Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Governador promove encontro com a imprensa do Oeste em Chapecó

Sexta, 29 de maio de 2020

Clique para ampliar

O governador Carlos Moisés promoveu na manhã desta sexta-feira, 29, um encontros com empresários de comunicação e jornalistas da região de Chapecó. Em seu roteiro pelo Oeste, onde também vistoriou as obras da SC-467 e ativou 10 leitos de UTI no Hospital Regional, o governador agradeceu a todos pelo apoio na divulgação de informações de utilidade pública em meio à pandemia de Covid-19. 

Ao lado dos secretários André Motta Ribeiro (Saúde), Thiago Vieira (Infraestrutura e Mobilidade) e Gonzalo Pereira (Comunicação), Carlos Moisés destacou a importância da imprensa regional, com a sua credibilidade e alto conhecimento da realidade local.

>>> Mais fotos na galeria 

“Sabemos o quão fortes são os veículos de rádio, televisão e jornais na região Oeste. Eles tiveram um papel fundamental no crescimento dessa parte do estado ao longo dos anos. Vim aqui para salientar que queremos ser parceiros na divulgação de tudo aquilo que envolve o estado. Precisamos manter o canal da comunicação sempre aberto”, disse Moisés aos comunicadores. 

Profissionais de diversas cidades da região, como Coronel Freitas e São Domingos, participaram do encontro, que faz parte do projeto “Bom dia, governador”. Carlos Moisés também escutou as demandas do setor e explicou as ações do governo no enfrentamento à pandemia. 

O secretário Gonzalo Pereira destacou o papel dos jornalistas no combate à disseminação de notícias falsas, por meio do trabalho profissional e baseado nos preceitos do jornalismo. 

“A imprensa profissional é fundamental para que o cidadão esteja bem informado. Os veículos de comunicação são uma barreira à difusão de fake news. Afinal de contas, se é fake, não é news. O Governo de Santa Catarina confia na imprensa, assim como os catarinenses também confiam.”



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA