Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Na região da Amunesc, somente Campo Alegre permanece sem casos confirmados de Covid-19


 
Campo Alegre segue sem registros até esta quinta-feira
 
Entre os nove municípios da região da Amunesc, somente Campo Alegre permanece sem registros da Covid-19. Itapoá, que até ontem não tinha nenhum caso, teve um registro positivo, mas que devido ao tempo de contágio e à detecção de anticorpos, já entrou para o boletim como caso recuperado.  Segundo as Secretarias Municipais de Saúde, nas últimas 24h, foram confirmados 24 casos de Covid-19 na região, sendo três deles em Araquari, um em Itapoá, 17 em Joinville, dois em São Bento do Sul e um em São Francisco do Sul. O total de confirmações na região é de 516.
 
A prefeitura de Itapoá recebeu 500 testes rápidos na segunda-feira e está aplicando a todos os profissionais de saúde do município, entre os quais um deles já aparece como confirmado. Na tarde de hoje a prefeitura de Garuva também informou que realizará a testagem para toda a equipe de saúde pública do município.
 
O total de casos recuperados na região também aumentou. O acréscimo desde o último boletim é de 15 casos. O número de mortes comprovadamente ocasionadas pelo Novo Coronavírus também teve aumento, com um novo caso registrado para Joinville. São atualmente 23 óbitos na região, sendo 21 em Joinville, um em Garuva e um em São Francisco do Sul.
 
 
Fazem parte da Amunesc os municípios de Araquari, Balneário Barra do Sul, Campo Alegre, Garuva, Itapoá, Joinville, Rio Negrinho, São Bento do Sul e São Francisco do Sul. Como há discrepância nos dados apresentados pelo Governo do Estado, para a atualização de seu boletim a Amunesc utiliza dados das Secretarias Municipais de Saúde.


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA