Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Entidades e instituições repudiam divulgação de mentiras e manifestam apoio ao governador Carlos Moi

Quarta, 27 de maio de 2020

Clique para ampliar

O Sindicato das Indústrias de Carnes e Derivados no Estado de Santa Catarina (Sindicarne) e a Associação Catarinense de Avicultura (Acav) se manifestaram publicamente nessa quarta-feira, 27, sobre as informações falsas e ofensas pessoais direcionadas ao governador Carlos Moisés no início da semana.

Por meio de notas divulgadas em veículos de grande circulação, as entidades que representam o setor agroindustrial de produção de suínos e aves, respectivamente, manifestaram repúdio à divulgação de notícias falsas que geram confusão e desinformação à sociedade, bem como aos ataques que ferem a honra pessoal.

O Sindicarne e a Acav reiteram a união de esforços no enfrentamento à pandemia, atuando junto ao Governo na busca de ações e recursos em favor da sociedade catarinense. Da mesma forma, reafirmam o compromisso com a verdade, a transparência e o respeito à diversidade de manifestações.

Na segunda-feira, 25, diversas entidades e parlamentares vieram a público manifestar apoio ao governador e sua família após a veiculação de informações mentirosas e ofensivas. O movimento Reage SC, que integra 97 associações empresariais do estado, e a presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) estão entre as instituições que se manifestaram.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA