Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Administração visita instalações do Fort Atacadista

Segunda, 25 de maio de 2020

 

A semana iniciou com novidades para a Administração Municipal.

Na manhã desta segunda-feira o prefeito Magno Bollmann, juntamente com a chefe de gabinete Nilva Marli Larsen Holz, procurador do município Miguel Baptista, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Adelino Denk, e o secretário de Planejamento e Urbanismo Luiz Claudio Schuves estiveram visitando as instalações do Fort Atacadista, mais novo empreendimento que será inaugurado nesta quarta-feira na cidade.

 

Recepcionados pelo gerente do Fort Atacadista para São Bento do Sul Marcelo de Souza, o prefeito Magno Bollmann e sua comitiva foram convidados a conhecer toda a estrutura da 27a loja do Fort Atacadista no estado.

 

Como disse o prefeito, "Para nós é um momento de grande alegria. Em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus, tempos de enfraquecimento da economia e até mesmo de desemprego, ver uma empresa deste porte abrindo suas portas na cidade, gerando empregos e contribuindo com o município para nós é realmente uma imensa alegria. Só podemos parabenizar o Grupo Fort e desejar muito sucesso na cidade", disse o prefeito.

 

O Fort Atacadista abre suas portas na quarta-feira gerando 120 empregos diretos e 60 empregos indiretos.

 

Com estacionamento para 270 veículos e espaço físico da loja com capacidade para 1300 pessoas, o gerente Marcelo de Souza explicou que devido ao momento pelo qual passamos, a loja irá controlar o público permitindo no máximo trezentas pessoas em seu interior. "Temos que adotar estas medidas por precaução e para zelar pela saúde das pessoas. Para evitar aglomerações inclusive não realizaremos festa de inauguração neste momento e manteremos todas as promoções de abertura de quarta até domingo, possibilitando que todos possam conhecer a loja e realizar suas compras com maior segurança", explicou.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA