Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Corpo de Bombeiros Militar de SC dá início à Campanha do Agasalho com cuidados contra Covid-19

Sexta, 22 de maio de 2020

Clique para ampliar
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) deu início à campanha do agasalho deste ano, desta vez com cuidados especiais de prevenção à Covid-19.  Os materiais, como roupas e cobertores, podem ser entregues em qualquer quartel dos bombeiros no estado, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Neste ano, os modelos da campanha são cães de busca e resgate, a exemplo do calendário 2020 da corporação. A arrecadação será feita até o dia 17 de junho.

A corporação orienta sobre os cuidados a serem tomados por quem for aos quartéis entregar os donativos. Para garantir a segurança dos doadores e dos bombeiros, o horário para a doação será reduzido: de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

>>>Em vídeo, Corpo de Bombeiros Militar explica flexibilização de regras para atestados de segurança contra incêndio e multas durante a pandemia

As caixas para arrecadação estarão em ambiente ventilado, de fácil acesso e sem contato com equipes. As pessoas que forem realizar a doação devem estar sozinhas, de máscara e as doações devem estar em sacolas plásticas.

No último dia de doação, as caixas coletoras ficarão isoladas até completar o tempo de permanência do vírus em superfícies e após serão higienizadas

Cada quartel escolherá as instituições ou famílias que receberão as doações de sua região. A entrega será realizada entre os dias 22 e 26 de junho.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA