Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Presidente da Amunesc visita os prefeitos de Rio Negrinho e São Bento do Sul

Sexta, 22 de maio de 2020

Em pauta o diálogo sobre questões financeiras e o impacto da pandemia na associação e nas prefeituras

 

O presidente da Amunesc e prefeito de Garuva, dr. Rodrigo Adriany David, e o Secretário-Executivo da Associação, Tufi Michreff Neto, estiveram em São Bento do Sul e Rio Negrinho na manhã desta quinta-feira (21). As reuniões com os prefeitos Magno Bollmann e Júlio Ronconi tiveram como pauta as questões financeiras que envolvem o momento e o impacto proporcionado pela crise do Novo Coronavírus na Associação e nas prefeituras.

 

Para o presidente, o momento é de diálogo e solidariedade. “Entregamos o relatório de atividades da Amunesc em 2019 e apresentamos os serviços que estamos prestando em 2020. Sabemos que as prefeituras têm enfrentado queda na arrecadação e manifestamos nossa preocupação”, declarou dr. Rodrigo.

 

O Secretário-Executivo esclareceu que a Associação está atuando para reduzir os custos ao mesmo tempo em que continua oferecendo serviços às prefeituras. “Nossos setores têm trabalhado normalmente nas demandas e as entregas continuam sendo feitas. Além disso, temos um técnico tributário que está acompanhando de perto a situação da crise e estamos atuando na articulação para minimizar os impactos nas arrecadações municipais”, concluiu Tufi.

 

Em São Bento do Sul a reunião contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Peter Alexandre Kneubuehler, da Secretária de Finanças, Rosilane Zélia dos Santos, e da Assessora Jurídica do município, Marilúcia Ronconi. Em Rio Negrinho o encontro ocorreu também com o Controlador Geral, Ivan Floriani.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA