Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

MÓVEL BRASIL CONFIRMA EDIÇÃO 2021

Quinta, 21 de maio de 2020

Clique para ampliar
 

         A 13ª edição da Móvel Brasil, programada para acontecer entre 18 e 21 de maio de 2021 em São Bento do Sul, foi confirmada pela comissão diretiva. Reunidos por conferência on-line na tarde desta segunda-feira, 18 de maio, os empresários acreditam que o evento seja viabilizado com o controle da pandemia do coronavírus nos próximos meses.

         Para o presidente da feira, a credibilidade conquistada nos últimos anos, vinculada à alta qualidade e versatilidade dos móveis apresentados pelos expositores, aumenta a sua importância perante o mercado. “A Móvel Brasil certamente poderá ajudar a alavancar os negócios do setor moveleiro do país em um momento decisivo de retomada do crescimento. Estaremos fazendo a nossa parte para promover e valorizar os produtos brasileiros”, destaca Fernando Hilgenstieler.

         Caracterizada pelo design clássico e contemporâneo, materiais de qualidade superior e acabamentos nobres, os produtos expostos na Móvel Brasil têm atraído a atenção do varejo brasileiro e ganhado relevância na escolha dos consumidores. “Temos a responsabilidade de manter o alto padrão da feira, que é resultado de anos de investimentos e de uma experiência no trabalho com a madeira que ultrapassa um século”, avalia Hilgenstieler.

         A comissão diretiva está consciente dos desafios que será organizar uma feira após um ano de muitas dificuldades, causadas pela paralisação do mercado devido à Covid-19. Mas aposta que a força das indústrias moveleiras, aliada às parceiras de apoio, irão conseguir manter a tradição de organizar uma edição de muitas novidades em produtos e com uma organização eficiente e acolhedora, atraindo lojistas de todo o país para que, integrados, possam elevar a importância do setor moveleiro para o desenvolvimento do Brasil.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA