Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 3059-1228       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Novo chefe da Casa Civil defende ampliação do diálogo e maior aproximação com poderes e municípios

Terça, 12 de maio de 2020

Clique para ampliar

Novo chefe da Casa Civil do Governo catarinense, Amandio João da Silva Junior defendeu uma ampliação do diálogo com o Parlamento e as autoridades municipais, além de uma maior aproximação com os demais poderes e a sociedade civil organizada. Em sua primeira aparição pública após ser confirmado no cargo, Amandio participou da live diária do governador Carlos Moisés para atualização de dados e ações no combate ao novo coronavírus nesta segunda-feira, 11.

O governador destacou ter plena confiança na atuação do novo chefe da Casa Civil, que já havia atuado no primeiro ano de gestão como secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico Sustentável. Segundo Carlos Moisés, Amandio terá liberdade para realizar um trabalho com o objetivo de impulsionar as entregas para os cidadãos catarinenses.

“O Amandio já conhece a estrutura do Governo e tem totais condições de exercer um trabalho muito positivo em prol dos catarinenses. Ele possui um excelente currículo junto ao setor empresarial e vai nos ajudar a entregar resultados ainda melhores para a nossa população”, afirmou o Carlos Moisés.

O novo chefe da Casa Civil fez questão de passar uma mensagem de otimismo, destacando bons dados do Governo no combate à pandemia, e reafirmou que atuará intensamente para promover uma maior aproximação com o Parlamento, o Judiciário, os órgãos de controle e as autoridades municipais:

“Nosso principal objetivo será ampliar o diálogo. Precisamos sair desse tensionamento em busca de uma harmonia social. O Governo já possui um grupo comprometido e muito bem liderado. É momento de buscar mudanças propositivas, criar uma grande massa sinérgica e transformar tudo isso em uma grande oportunidade”, disse o novo chefe da Casa Civil.

Acompanhe as notícias sobre o novo coronavírus

As notícias sobre as medidas para conter a propagação do novo coronavírus em Santa Catarina e os boletins atualizados com a situação do Estado podem ser acessadas no site sc.gov.br ou www.coronavirus.sc.gov.br. As atualizações podem ser acompanhadas ainda pelo YoutubeInstagram Facebook do Governo do Estado.



Comente





Paulo A A Godoy


.Envio -Evolução

.O reconhecimento em relação a efetivas realizações por prefeitos pode ser examinado também a partir da matéria a seguir resumida:
https://www.jdv.com.br/Artigos/Pesquisa-aponta-antidio-Lunelli-como-um-dos-melhores-pr efei-do-Brasil
A matéria acima indica que o prefeito do município de Jaraguá do Sul , conforme pesquisa foi indicado como um dos melhores prefeitos do Brasil Sua avaliação foi superior a 4,0 , mais do que o dobro para o prefeito de São Bento do Sul
A pesquisa foi realizado pelo site https://prefeitos.org/santa_catarina/
Para São Bento do Sul,- - a avaliação média foi de 1,6 ( conforme consulta ao site https://prefeitos.org/santa_catarina/sao_bento_do_sul- em 13 05 2020 as 11 30 hs
.........//////////////// São Bento do Sul

Responder      13/05/2020

Conteúdo relacionado



Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 3059-1228
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: contatojornalevolucao.com.br



© Copyright 2020 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA