Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Expoama 2020 está cancelada, recurso do evento será investido no combate ao coronavírus


Clique para ampliar

Em decisão tomada na última sexta-feira (3), através de reunião em videoconferência do secretariado de São Bento do Sul, a 26ª Expoama e 17ª Festa da Colônia Dona Francisca foi cancelada.

A decisão se deu ao fato da evolução do coronavírus na região, bem como as previsões envolvendo as restrições de convívio social, além das determinações do Ministério da Saúde e também do Governo do Estado de Santa Catarina, proibindo qualquer evento de cunho privado ou público. A Administração Municipal optou em não realizar o evento programado para este ano. Destinando os recursos que seriam utilizados para a realização do evento no combate ao covid-19.

A Expoama, sempre com vasta programação de shows e atividades culturais, sendo um dos maiores eventos do município e região, estava programada para acontecer no mês de setembro, fazendo parte das festividades do aniversário de 147 anos da cidade. A festa normalmente reunia um público de aproximadamente 35 mil pessoas, além de movimentar a economia local.

Conforme o prefeito Magno Bollmann, é de extrema importância pensar na saúde das famílias de nossa cidade. “Neste momento precisamos priorizar a saúde da população, devemos estar todos engajados em prol das vidas dos são-bentenses” enfatizou.

O valor que seria investido pelo município no evento seria de R$ 190 mil, o qual agora será destinado integralmente para o combate ao coronavírus.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA