Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento do Sul - Cadastro virtual para Ensino a distância na rede municipal


Clique para ampliar
A Secretaria Municipal de Educação prorrogou até sexta-feira, dia 3, o cadastro virtual para as famílias dos mais de 11 mil alunos atendidos na rede municipal.


O cadastro virtual deve ser preenchido tanto pelas famílias da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EMEJA e Centro para Autismo, e tem como objetivo fazer o levantamento do número de alunos que possuem acesso à internet em casa e qual equipamento utilizaria para acessar o Ensino a Distância (EaD).

O cadastro está disponível pelo endereço www.saobentodosul.sc.gov.br. "É muito importante que as famílias realizem este cadastro porque, com base na análise dos resultados do levantamento, a Secretaria de Educação vai definir a viabilidade do início das aulas via EaD" explicou a secretária de Educação, Rosemari Ivane Strack Cândido.

As aulas foram suspensas no dia 19 de março, após decreto do Governo do Estado para evitar a aglomeração de pessoas e o contágio do coronavírus. A suspensão é válida por 30 dias, sendo os 15 primeiros referentes ao recesso escolar de julho que está sendo antecipado. As aulas retornam no dia 20 de abril.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA