Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vamos virar a chave!

Quinta, 26 de março de 2020

Perdoem-me iniciar a conversa assim, mas já deu o período de isolamento e reclamações. Vamos aos pensamentos positivos. Vai ser ruim? Vai sim. Pra quem? Para todo mundo, sem exceção, o mundo inteiro está no mesmo barco. Vamos sofrer? Vamos sim, mas cada um na sua intensidade psicológica, pois enquanto uns estão reclamando, olhando como vão sofrer, quanto vão perder e tudo o que vai acontecer de pior... Outros estão buscando soluções, pensamentos positivos e planejando o NOVO FUTURO. Sim, um novo futuro virá. Algo diferente vai acontecer, com TODO MUNDO.

SOMOS DO TURISMO, SOMOS VENDEDORES DE SONHOS E DE EXPERÊNCIAS!

Nós, como empresários, empreendedores e colaboradores, deveremos atuar agora com uma nova visão. Somos líderes, somos as pessoas que investiram antes de ver os resultados, somos aqueles que pagamos os maiores impostos do mundo, somos brasileiros e não desistimos nunca.

Amigos, o Turismo foi o primeiro afetado, o turismo e eventos foram os primeiros a serem "cortados". Mas se olharmos com outros olhos... Foi o primeiro! Foi afetado! Mas no fim, todos vão ser. Imaginemos uma indústria com mais de mil funcionários, onde estão sendo obrigados a deixarem pelo menos 50% dos seus funcionários em casa, e eles não tem a possibilidade de mandar embora neste momento, sabe porquê? Porque, primeiro é caro mandar embora e segundo é caro contratar de novo. O mercado vai voltar, o turismo vai voltar e a economia vai girar.

Vamos juntos olhar o futuro... Neste momento o presente pode ser visto de duas formas e nós como líderes e empreendedores deveremos incentivar as pessoas a olhar o bem. Olhem o que aconteceu... Quantas pessoas agora estão pensando naquela viagem dos sonhos, naquela visita para a família em outra cidade, naquele café com os amigos, naquele almoço para jogar conversa fora e naquele hotel que economizou por nada. Tudo na vida está sendo revisto. Eu estou revisando a minha vida, as coisas que eu não fiz e que agora não quero deixar de fazer... Vamos juntos incentivar o BEM, o pensamento positivo e com isso o consumo irá voltar mais forte que nunca.

Reforçando, não estou fechando os olhos para o problema. Estou apenas vendo o problema (sem solução) com outros olhos.

Esta é a minha opinião e não quero desdizer ninguém, apenas este sou eu querendo incentivar o melhor e que nós possamos passar por este momento com um clima mais leve e com um pensamento de um futuro lindo... Tudo na vida é um sonho e este é o meu sonho agora...

Abraço para todos vocês....

Jonathan Roger Linzmeyer

Empreendedor

Sócio Diretor das empresas TBS – FEIRAS & EVENTOS / EREGANTO EVENTOS /                         CENTRAL DE NEGÓCIOS CONSULTORIA E TERCEIRIZAÇÃO DE VENDAS  



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA