Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pirulito da beleza que caiu nas graças das celebridades e auxilia no emagrecimento chega ao Brasil

Domingo, 22 de março de 2020


O Pirulito da beleza caiu nas graças das famosas como Kim Kardashian, Paris Hilton e Anitta. Thais Mugani, CEO da Slimcenter, é a responsável por trazer a novidade para o Brasil. Saiba tudo:



Já imaginou comer doces e ainda emagrecer? Pode até parecer apenas mais um sonho, mas hoje isto é possível através do chamado Pirulito da Beleza, que está dando o que falar e já ganhou adeptas famosas como as cantoras Anitta e Ludmilla. Nos EUA, Kim Kardashian é a principal embaixadora mas outras celebridades como Paris Hilton, Madonna e até Britney Spears já fizeram uso.

Com nova formulação, o produto finalmente chegou de forma oficial ao Brasil sendo desenvolvido e comercializado pela Slimcenter, que recentemente inaugurou sua filial em São Paulo, maior mercado de estética e beleza do país.
 
Segredos do Pirulito da Beleza
 
A CEO da Slimcenter, Thais Mugani, revela como o doce ajuda no emagrecimento e porque tem sido usado como estratégia para quem busca perder peso: “O pirulito funciona como um suplemento alimentar. São ativos seguros e aprovados pela ANVISA que induzem a saciedade no cérebro, reduzindo a compulsão por comida", explica.

Sucesso

Além de se tornar queridinho das famosas, o Pirulito da Beleza tem chamado a atenção de pessoas comuns, que enfrentam problemas com o peso e já tentaram diversos tipos de dieta sem sucesso: “é impossível dizer quantos quilos cada um vai perder com o consumo do Pirulito da Beleza, por causa da individualidade biológica de cada paciente, mas os resultados têm surpreendido e são bastante expressivos. ”

No entanto, Thais Mugani alerta que a formulação do composto no Brasil é diferente do pirulito popularizado por Kim Kardashian, já que alguns dos componentes usados pela socialite não são permitidos pela ANVISA: "no entanto, desenvolvemos um produto com a mesma eficácia e totalmente seguro, dentro das normas brasileiras e já estamos tendo muitos pedidos". 

Como funciona
 
A empresária revela que o grande trunfo do Pirulito da Beleza, nome patenteado por ela para o produto, foi perceber que por muitas vezes a obesidade está relacionados com a ansiedade. "Sabemos que muitas pessoas que recentemente ganharam peso ou já vivem há anos uma batalha contra a balança tem problemas com ansiedade e acabam descontando na comida. O pirulito ajuda porque além de ser um termogênico e ter em sua formulação o princípio ativo que é um ansiolítico e inibidor do apetite,  dura quase meia hora na boca. A absorção se dá completamente nas papilas gustativas, e o efeito é rápido."
 
Dr. Gabriel Rezende (CRBM 33.510), mestre em biomedicina e especialista em estética, explica outros benefícios do Pirulito da Beleza para a saúde: "o pirulito da beleza associa um sabor agradável com fármacos que promovem sensação de saciedade, efeito redutor de apetite, ação antioxidante e é benéfico inclusive na melhora de disfunções como a síndrome metabólica, esteatose hepática e diabetes tipo 2, que costumam prejudicar a perda de peso. Logo, o pirulito pode ser um importante aliado na perda de peso eficaz, fácil e saudável." 

Contra-indicações

O uso do Pirulito da como forma de ajudar na dieta é totalmente seguro, mas é contra indicado para alguns grupos especiais: “grávidas, crianças, lactantes, hipertensos e diabéticos não devem utilizar o Pirulito”, conclui o médico.


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA