Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nota: Alteração de data 1ª Liquida Serra

Quinta, 12 de março de 2020


A Ereganto Eventos, organizadora da 1ª Liquida Serra – Feira da Malha e do Comércio, uma promoção e realização das CDLs de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, comunica que o evento está sendo transferido de data, para 23 a 27 de setembro de 2020, período de comemoração do aniversário de São Bento do Sul. O motivo da alteração é devido à baixa adesão por parte dos comerciantes.

Os organizadores salientam que a ideia da feira surgiu a partir do pedido do próprio comércio local, que sempre demonstrou o descontentamento com a realização das chamadas feiras da malha ou do Brás, que instalam-se nas cidades contando com praticamente 100% de expositores das regiões de São Paulo, Brusque e outros polos, oferecendo produtos ponta de estoque direto de fábrica, causando prejuízo no faturamento mensal das empresas da região. “Este foi o principal motivo da união das CDLs, Ereganto Eventos e do patrocinador Sicredi. Mas, infelizmente, após três meses de tentativas de venda, decidimos transferir o evento na expectativa de prolongar o tempo para aquisição dos espaços” destaca Jonathan Roger Linzmeyer, da Ereganto.  

Com a nova tentativa, além do comércio de malha, calçadista e do comércio em geral, a organização abre espaço para novos setores, como imóveis, automóveis e prestadores de serviço.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA