Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

CITI Brusque promove evento gratuito sobre investimentos em inovação e tecnologia nesta quinta

Quarta, 11 de março de 2020

Clique para ampliar
Encontro acontece às 19h, na sede do CITI e as inscrições são gratuitas

O Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação em Brusque (CITI) promove nesta quinta-feira, 12 de março, a partir das 19h, um encontro para debater o papel da inovação, tecnologia, empreendedorismo e investimentos como forma de competitividade para empresas e startups.  
 
O evento é gratuito e vai contar com a presença dos convidados Rui Luiz Gonçalves (diretor presidente da AltoQi) e Anderson Andrade (fundador da A2C), que abordarão os temas ‘Desafios de um polo de inovação e como as empresas tradicionais podem ser beneficiar de um polo de inovação’ e ‘Inovação na prática e investimentos como forma de competitividade nas empresas e startups’. 
 
O diretor do CITI, Vanderlei Albino, destaca que quem participar do encontro, poderá conhecer as ações planejadas para 2020 com foco no desenvolvimento do ecossistema empreendedor e inovador da região, além de adquirir conhecimento para investir ou receber investimento na área de inovação, tecnologia e empreendedorismo. 
 
De acordo com o Gerente Regional do Sebrae da Foz, Alcides Sgrott Filho, além de informar sobre o atual cenário das startups, o evento fomenta novas matrizes econômicas na região. “O Sebrae atua em conjunto com a incubadora executando projetos e ações de inovação, que serão fixados em Brusque para impactar o seu desenvolvimento. Nossa ideia é que as cidades próximas do Vale do Rio Tijucas comecem a se organizar e se juntem à Brusque para criar ações com inovações e tecnologias também. Queremos que nossa região se desenvolva cada vez mais neste setor”, salienta. 
 
O evento conta com apoio do Sebrae/SC, PoloTech Vale/Foz do Itajaí, CIT Coworking, ACATE e será realizado na sede do CITI, localizada na Rodovia Antônio Heil, 3730, anexo à Felog. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.abre.ai/inovaciti . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3255-6109.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA