Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Atividades gratuitas no Mulher em Ação

Sexta, 06 de março de 2020

 

O Calçadão recebe a 9ª edição do Mulher em Ação, neste sábado (7). O evento ocorre das 9 às 12 horas, com diversas atividades gratuitas.

A programação deste ano terá orientações jurídicas, psicológicas e de segurança por meio de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Polícia Militar e do Instituto de Desenvolvimento Integral (IDI). Já a Rede Feminina de Combate ao Câncer, o SESC e o Senac estarão repassando informações sobre saúde e bem-estar. Também serão oferecidas dicas de beleza pelas consultoras da Mary Kay.

Apresentações de dança, demonstrações culinárias pela escola SOS Gourmet, distribuição de flores e atividades promovidas pelo Rotary Club São Bento do Sul – Cidade dos Móveis e pelo Interact também fazem parte da programação.

A equipe da Central do Estacionamento Rotativo também estará presente para cadastramento de placas de veículos, venda do TAG e sanar dúvidas sobre o estacionamento rotativo.

Mulher em Ação é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Fundação Cultural, Polícia Militar, Polícia Civil, OAB São Bento do Sul, JCI São Bento do Sul, Clube Soroptimista, Casa da amizade, Instituto de Desenvolvimento Integral (IDI) e Rotary Club São Bento do Sul – Cidade dos Móveis.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA