Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jantar em homenagem ao Dia da Mulher realizado em São Bento do Sul

Sexta, 06 de março de 2020

Clique para ampliar

O Núcleo da Mulher Empresária da Acisbs realizou a quarta edição do Jantar Essência Feminina, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na quarta-feira, 04, no Restaurante Frigideiras. O evento reuniu 110 mulheres, em um momento de muita descontração e integração. A coordenadora do Núcleo, Adelita Fernandes Bonatto, destacou a importância da mulher nos mais diversos cenários. “Temos que apoiar umas às outras e valorizar nossas ações. Elogiar, impulsionar e motivar são importantes para conquistarmos cada vez mais nossos sonhos”.

Para contar sua história e inspirar as mulheres, o evento contou com o depoimento motivacional da empresária de Rio Negrinho, Denise Tureck. “Rugas, flacidez da pele e uns quilos a mais fazem parte da nossa história. Não adianta negar, o envelhecimento chegará para todos. E o mais importante é trabalhar a mente, pois as marcas no corpo e na alma representam cada conquista e dificuldade enfrentada ao longo da vida”. Denise citou a corrida de rua como uma conquista, que mesmo iniciada depois dos 50, conta que é possível atingir seus objetivos quando se quer.

A noite especial contou ainda com a apresentação da cantora Greicy Schwendner e seu companheiro Clever. As mulheres participaram do sorteio de brindes oferecidos pelas empresas que integram o núcleo e parceiros do evento, e na sequência, foi servido o jantar.

O Núcleo – completa neste ano 23 anos de atividades. É um grupo de trabalho multissetorial, que reúne mulheres empresárias na busca por soluções e oportunidades para fortalecer o empreendedorismo, sua empresa e seus negócios. Entre as atividades e ações executadas estão a formação de uma rede de contatos para fortalecer a mulher empreendedora, a realização de palestras gratuitas de diversos temas com o propósito de valorizar os profissionais do município. Fazem parte do núcleo diversas empresas entre prestadores de serviços e comércio. Para fazer parte faça contato com caroline@acisbs.org.br ou 3631.0536. 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA