Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Visita técnica no Garten Shopping

Quinta, 27 de fevereiro de 2020

Clique para ampliar

O Núcleo de Comunicação e Marketing da Associação Empresarial (Acisbs) esteve na quarta-feira, 26, em uma visita técnica no Garten Shopping em Joinville, para conhecer as rotinas do departamento de marketing da empresa. O grupo, que contou ainda com a participação de integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores, foi recebido pela gerente da área Michelline Zambon, e pela assessora de imprensa Mariana Woj.

Durante sua apresentação, Michelline falou do trabalho desenvolvido pelo departamento, revelando bastidores de um shopping que recebe mensalmente 500 mil pessoas. “Estamos falando de uma cidade, precisamos fazer com que a experiência do nosso visitante seja a melhor possível, seja de compra, gastronomia ou entretenimento” conta. Neste ano, o shopping completa 10 anos em abril e Almeida Junior é a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil com 71% do market share, compreendendo seis unidades no Estado.

O Garten conta com 208 lojas e realiza eventos locais, que valorizam a cultura, além de eventos de entretenimento. “Há meses que realizamos 10 eventos, que são previstos em um calendário anual e com cronogramas de divulgação previamente estabelecidos. A divulgação é organizada conforme nossos canais disponíveis que são redes sociais, rádios, outdoors, influenciadores digitais e outros” revela. Michelline ainda falou dos investimentos em tecnologia, os quais favorecem trabalhos direcionados da área de marketing. “O aplicativo da rede promove uma rede de descontos, o mapa de calor em tempo real nos mostra quais os locais mais acessados do Garten, além do reconhecimento facial em todas as portas de acesso, que proporcionam maior segurança aos visitantes.  

O Núcleo – formado por 16 empresas e 18 nucleados, O Núcleo de Comunicação e Marketing conta com encontros quinzenais, compreendendo reuniões de trabalho, capacitações ou visitas técnicas. Entre os objetivos estão promover a troca de experiências, a qualificação e o fortalecimento dos profissionais e das empresas nucleadas. Para este ano, estão no planejamento do Núcleo, ­ palestra sobre mídias digitais, visita Conta Azul, workshop redes sociais, capacitação sobre neuromarketing e entre outras ações. Para participar, faça contato em caroline@acisbs.org.br ou no 3631.0536. 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA