Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Tecnologia avançada é aposta do novo selante da Titebond®

Sexta, 21 de fevereiro de 2020

Clique para ampliar
Produto oferece ampla aplicabilidade, em mais de 50 cores, além de ser resistente à água, à maresia e aos raios UV, sem ressecar.


Grossl, indústria catarinense que comercializa produtos dos principais fabricantes de abrasivos e adesivos do mundo, está trazendo para o mercado nacional um novo selante produzido com tecnologia avançada: o Titebond WeatherMaster Metal Roof. Sua fórmula de polímero superior oferece uma vedação à prova d’água, vento, poeira e sujeira. Permite adesão excepcional a superfícies metálicas, alumínio, aço e superfícies galvanizadas. É ideal para aplicações exteriores na vedação de telhados, calhas, algerosas, rufos e revestimentos de metal.
 
Com excelentes propriedades adesivas, marca registrada da Titebond®, o selante possui mais de 50 opções de cores, inclusive a cristal, que é totalmente transparente. O WeatherMaster Metal Roof também propicia excelente adesão a concreto, alvenaria, granito, madeira, PVC, acrílico, vidro e outros materiais de construção comuns, porosos e não porosos, mesmo em condições de alto estresse, permanecendo flexível e resistente às intempéries. Ele cola e veda ao mesmo tempo, suportando as movimentações de dilatação, com resistência a compressão da estrutura e sem risco de infiltrações na obra.
 
O vice-presidente da Grossl, Sergio Luiz Jankowski, destaca que o Titebond WeatherMaster Metal Roof é resistente também à maresia e aos raios UV, sem ressecar, com fácil aplicação, mesmo em condições climáticas extremas. “Versátil, o selante pode ser utilizado em quase todas as aplicações de vedação, seja na construção civil, no lar, manutenção industrial ou indústria náutica. Além disso, ele garante boa aplicação nas mais variadas condições climáticas, por exemplo, se está chovendo, não é preciso pausar a obra, fator que favorece a construção civil”, diz.
 
Com alta elasticidade, o Titebond WeatherMaster Metal Roof também não resseca. “É o selante ideal para o varejo, pois em um único produto o consumidor encontrará inúmeras aplicações”, destaca Jankowski.
 
Superando todas as outras tecnologias de selantes, incluindo silicones e poliuretanos, o Titebond WeatherMaster Metal Roof é livre de solventes, isocianato e de fraco odor, e passa por rigorosos testes de qualidade antes de chegar até o consumidor, garantindo alta performance. “O Metal Roof foi especificamente formulado para superar todas as outras tecnologias de selantes. Esta fórmula de polímero superior oferece a melhor performance.”, afirma Jankowski.
 
Sustentabilidade
 
O Titebond WeatherMaster Metal Roof é produzido a base de água, e possui baixo índice de compostos orgânicos (COV) em sua fórmula. Dessa forma, contribui para a qualidade do ar e a natureza. Os COVs são emitidos tanto por queima de combustível fóssil, atividades industriais e emissões naturais da vegetação até queimadas e demais atividades. Segundo novo estudo da Agência de Proteção Ambiental Americana, 50% das emissões de COVs são de veículos e 50% de produtos químicos.
 
“Por esse motivo, para evitar problemas de saúde relacionados ao alto índice de compostos orgânicos voláteis, é indicado utilizar produtos que são livres de solventes ou com baixo nível de COVs, como é o caso do selante Titebond WeatherMaster Metal Roof”, conclui Jankowski.
 
Sobre a Grossl
 
Fundada em 1982, em São Bento do Sul (SC), a Grossl oferece soluções completas em abrasivos e adesivos para as indústrias moveleira, madeireira, metal mecânico, automotiva, naval, couro e óptico. Entre os principais produtos comercializados estão abrasivos, adesivos, colas, selantes, discos de corte, desbaste e esponjas abrasivas, limas rotativas, aplicadores manuais de Hot Melt, lixadeiras pneumáticas manuais Dynabrade, entre outros acessórios e itens. Os produtos de alta qualidade estão divididos em diferentes grandes marcas distribuídas oficialmente pela Grossl, são elas: Titebond, Franklin International, Ekamant, Starcke e Horse.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA