Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

TRABALHADORES ALCANÇAM MELHORIAS INDUSTRIAIS

Quinta, 20 de fevereiro de 2020


 

         O trabalho permanente pela busca de soluções e melhorias nos processos internos da Condor está resultando em economia de custos e benefícios em qualidade, eficiência, segurança e ergonomia. A atuação dos Grupos de Melhorias em 2019 conseguiu alcançar um retorno financeiro de R$ 652 mil entre os projetos mensuráveis. No total, 193 ideias foram aplicadas ao longo do ano passado.

         Atualmente 72 funcionários da empresa estão diretamente ligados aos 8 Grupos de Melhorias em atividade. Mais profissionais geralmente se envolvem nos projetos, quando os trabalhos estão relacionados às suas áreas. “A atuação das equipes é a prática da gestão colaborativa que mantemos na empresa, abrindo espaço para que todos possam contribuir com ideias para tornar a Condor cada vez mais competitiva no mercado”, destaca o diretor de operações Elzo Duda.

         Para reconhecer o trabalho dos Grupos de Melhorias, foi realizada na noite do dia 14 de fevereiro, na Sociedade Ginástica, a cerimônia de premiação da atuação em 2019. Todas as equipes alcançaram a faixa máxima de premiação. “A alta qualidade dos projetos demonstra a capacidade das pessoas em enxergar oportunidades de melhorias e buscar soluções para uma melhor eficiência dos processos e um ambiente de trabalho mais saudável”, avalia Giselli Pereira de Souza, analista dos Grupos de Melhorias.

        



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA