Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Posto de Saúde Central adota painel eletrônico

Quinta, 20 de fevereiro de 2020

Clique para ampliar

Equipamento visa garantir mais conforto aos pacientes e privacidade dos consultórios

 

A Unidade de Saúde CIS da Prefeitura de Rio Negrinho renovou o chamamento de pacientes nos consultórios com uma nova ferramenta. O painel eletrônico começou a funcionar nesta segunda (17) na unidade central, e é uma nova aposta para a melhoria no atendimento dos pacientes.

 

Esse novo modelo de chamada dos pacientes tem como objetivo oferecer aos pacientes um ambiente um pouco mais agradável e confortável, com a intenção de que fiquem ali na sala de espera em um local mais arejado e que o paciente dentro do consultório médico tenha mais privacidade. “O plano foi pensado ano passado, pela própria unidade de saúde que se preocupou em atender as demandas dos pacientes que estão cada vez mais crescentes, e colocado em prática a partir deste ano, esperando organizar todos os profissionais em seus próprios consultórios. Como a ferramenta já fazia parte do sistema de informatização, foi mais fácil inseri-la e sem custo adicional”, explica a secretária de Saúde Maria de Fátima Mendes Afonso.

 

O painel eletrônico funciona para a chamada dos pacientes no consultório médico. Enquanto o paciente espera para ser chamado, logo após fazer o acolhimento, seu nome aparece no computador do médico, que vai acionar direto no painel o nome e a sala para atendimento. “Eu, sinceramente estou achando ótimo, pois os profissionais não precisam ficar a procura dos pacientes nos corredores”, declara a enfermeira coordenadora do CIS Juliana Fonseca.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA