Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

COMTUR terá novos conselheiros a partir de março

Quinta, 20 de fevereiro de 2020


 

 

Nesta terça-feira (18) o COMTUR - Conselho Municipal de Turismo realizou sua reunião mensal onde os membros debateram sobre as ações e projetos para 2020.

 

Conforme  a diretora de Turismo de São Bento do Sul e presidente do COMTUR Luiza da Silva, "em dezembro fizemos o plano de ação para este ano, e relembramos o que foi planejado nesta reunião mensal".

Outro tema tratado também, mas para quem não havia participado da apresentação anterior, foi o Projeto de Requalificação do Centro de Atendimento ao Turista.

Quanto as ações já em prática, uma lista de interessados em imprimir o mapa turístico de São Bento foi repassada, pois a CDL está organizando a lista para fazer o levantamento da quantidade a ser impressa, e cada empreendimento poderá colocar um adesivo com sua marca no mapa.

Vale destacar que os interessados deverão entrar em contato com a CDL ou Departamento de Turismo até a próxima segunda-feira, dia 24/02.

O novo site do turismo também foi apresentado para que o público pudesse verificar como este ficará no modo responsivo, formato para celulares e tablets.

Nos assuntos gerais, foram apresentadas informações sobre a programação da Páscoa, Comissão de Espaços Públicos, e a renovação do Conselho de Turismo gestão 2020/2021.

A nomeação dos novos conselheiros do Conselho de Turismo gestão 2020/2021 acontecerá na próxima reunião, dia 17 de março, às 15h no SENAC, quando Luiza passará a presidência para um representante da iniciativa privada.

Quanto aos novos conselheiros, a relação ainda não está totalmente definida.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA