Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Diretora é morta dentro de escola em Florianópolis

Quarta, 19 de fevereiro de 2020

Clique para ampliar

A diretora da Escola Estadual Januária Teixeira da Rocha foi morta dentro da unidade de ensino, no bairro Campeche, no Sul da Ilha, em Florianópolis, na tarde desta quarta-feira (19), informou a Polícia Militar. Ela foi assassinada a facadas e o crime teria sido passional, informou a PM. O criminoso foi preso no local.

As informações preliminares são de que o homem chegou à escola por volta das 17h30 e rendeu a vítima com uma faca. Depois, a mulher foi levada para uma sala e esfaqueada. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima recebeu dois golpes na lateral esquerda do pescoço. A mulher revidou com um golpe de arma ainda não identificada na barriga do agressor.

O homem fugiu, mas foi preso pela Polícia Militar. A mulher, que tinha 49 anos, teve uma parada cardiorrespiratória e foi atendida primeiramente por um enfermeira que estava no local, conforme os bombeiros. Foi iniciado um procedimento de ressuscitação. Porém, como a vítima perdeu muito sangue, morreu por volta das 18h.

O agressor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), preso e levado a um hospital.

Ainda segundo a PM, a diretora já tinha registrado boletins de ocorrência contra o agressor, mas a corporação ainda não deu mais detalhes. A Delegacia de Homicídios da capital está no local.

Fonte G1


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA