Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Escola de Música terá extensão de aulas de violão no bairro Serra Alta

Quarta, 19 de fevereiro de 2020

Clique para ampliar
Atendendo a uma solicitação da comunidade do bairro Serra Alta, através do grupo gestor do Centro de Artes e Esportes Unificados João Roesler, ou Praça CEU das Artes como é conhecida, a Administração Municipal através da Fundação Cultural está levando para o espaço do anfiteatro do CEU das Artes uma extensão da Escola de Música Donaldo Ritzmann, que contará com aulas de violão para um limite de 50 alunos.

 

As aulas que serão ministradas pelo professor efetivo da escola de música Cristiano Fendrich ocorrerão durante três dias da semana, segundas, terças e sextas-feiras, nos períodos matutino e vespertino.

 

Conforme Cristiano, "as aulas poderão ser individuais ou em duplas, dependendo da demanda, mas isso saberemos somente após o término do período das inscrições", disse.

 

O diretor presidente da Fundação Cultural Márcio Brosowsky ainda ressaltou que nas sextas-feiras serão realizadas aulas coletivas, em ambos os períodos, com o objetivo de promover a prática em conjunto, teoria musical, história da música, apreciação musical e outros assuntos relacionados a prática do instrumento.

 

Inscrições

As inscrições para as aulas de violão no CEU das Artes deverão ser feitas no próprio local, somente nos dias 21, 25 e 28 deste mês, nos horários de 8h às 11:30h e 13h às 16h.

 

O valor da inscrição será de R$ 20,00, e os recursos arrecadados serão utilizados para aquisição de materiais que serão utilizados durante as aulas.

 

Como os objetivos das aulas de violão no bairro Serra Alta são de facilitar o acesso  das pessoas da comunidade e ainda atender ao próprio chamado da comunidade, para que as matrículas sejam efetivadas, serão necessários os documentos dos alunos e comprovante de residência no próprio bairro.

 

Vale lembrar que a idade mínima para participar das aulas de violão é de 8 anos completos.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA