Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

IPRESBS adere ao “Pró-Gestão”

Quarta, 19 de fevereiro de 2020

Na manhã desta terça-feira (18), no Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de São Bento do Sul (IPRESBS), ocorreu a assinatura para adesão do Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social – Pró-Gestão RPPS.

O Pró-Gestão foi criado para incentivar os Regimes Próprios de Previdência Social a adotarem melhores práticas de gestão previdenciária, proporcionando maior controle e mais transparência no relacionamento com os segurados e a comunidade.

O prefeito Magno Bollmann esteve presente para realizar a assinatura do programa e destacou a importância da certificação para transparência da gestão previdenciária. “É de suma importância que aderimos a este programa. Trabalhamos em prol da transparência, pois é ela que traz clareza, coerência e credibilidade para administração”, destacou.

Para o diretor presidente do IPRESBS, José Canísio Tschöke, o objetivo realmente é aplicar o programa no dia a dia do instituto, tendo como principal foco o acompanhamento dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. “Já estamos trabalhando em cima do modelo do programa, dessa forma, também buscaremos atingir todos os níveis. Conquistando as suas três dimensões, sendo elas controles internos, governança corporativa e educação previdenciária”, enfatizou.

Também participaram do evento a secretária de Administração, Margareth Bayerl Keiser, secretária de Finanças, Rosilane Zélia dos Santos, e os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA