Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

A força da empresa familiar

Terça, 18 de fevereiro de 2020

Clique para ampliar

 

 

A FG Empreendimentos, uma das cinco maiores construtoras do país e a maior do sul do país, nasceu do espírito empreendedor do empresário Francisco Graciola, que ainda jovem abriu seu primeiro salão de barbearia em Blumenau, no Vale do Itajaí, trilhando novos caminhos longe da vida dura do campo. Hoje, junto a seu filho, Jean Graciola, ele preside o conselho de administração de uma grande empresa familiar que contribuiu para inserir Balneário Camboriú no cenário da construção civil, não apenas pelos prédios imponentes, os famosos arranha-céus, mas também por tornar a cidade em um grande polo para os investimentos imobiliários, atraindo público do Brasil e do exterior.

 

E é a união da experiência do pai, com o espírito empreendedor do filho, que vem transformando a FG Empreendimentos em uma empresa sólida e consagrada no mercado, ampliando mercados e suas áreas de captação.

 

Atualmente, o Grupo FG conta com mais de três mil colaboradores diretos e indiretos. O jovem empresário Jean Graciola, que iniciou suas atividades profissionais aos 16 anos, herdou a veia empreendedora do pai e trabalha fortemente na implantação de um modelo de gestão moderno, dinâmico e participativo. "Eu me orgulho da grande experiência que tenho a possibilidade de exercer diariamente dentro da FG, ao lado do meu pai".

 

Recentemente a construtora entregou o maior prédio residencial do país, o Infinity Coast, e no final de fevereiro entrega um dos mais luxuosos empreendimentos da região, o Epic Tower, com 54 apartamentos, as unidades contam com vista para o mar, em uma das regiões mais valorizadas de Balneário Camboriú, com valores na ordem de 26 milhões, e, em breve, apresentará ao mercado projetos que irão romper com os limites da construção civil no país.

 

A empresa, que vem crescendo na casa dos dois dígitos nos últimos anos, tem um planejamento ainda mais ousado para 2020. “Buscamos na administração familiar o segredo para o fortalecimento e crescimento da FG, uma empresa sólida, capitalizada e com forte poder de mercado”, finaliza Francisco Graciola.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA