Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura de Rio Negrinho oferece capacitação a servidores da infraestrutura

Segunda, 17 de fevereiro de 2020


 

Objetivo é aperfeiçoar as técnicas de patrolamento e conservação de estradas

 

Na sexta-feira, dia 14, servidores que atuam diretamente nos trabalhos de infraestrutura na Secretaria de Infraestrutura, na Subprefeitura de Volta Grande, e no Samae, tiveram uma palestra sobre conservação e manutenção de estradas. A ação, coordenada pela Prefeitura de Rio Negrinho, visa melhorar e aperfeiçoar as técnicas empregadas na manutenção das estradas, garantindo maior vida útil aos trabalhos e reduzindo custos.

 

A palestra foi proferida pelo engenheiro civil da Prefeitura, Rubens Muehlbauer, que já havia feito uma primeira etapa desta capacitação no ano passado. “Este trabalho feito pelo Rubens é fundamental. Melhora o trabalho que é desenvolvido na manutenção de estradas, ao agregar informações mais técnicas ao já belo trabalho feito pelas nossas equipes”, ressaltou o secretário de Infraestrutura Hélio Clemente.

 

O secretário ainda enalteceu a união entre os setores. “É muito bom ver essa sintonia entre a Infraestrutura, o Samae e a Subprefeitura, com todos buscando sempre fazer o melhor, atuando de forma unida. Quem ganha com isso não é o prefeito, o secretário, quem ganha com isso é a comunidade, que terá um trabalho mais bem executado”, reforçou ele.

 

Presente na abertura da capacitação, o prefeito Julio Ronconi também enalteceu o trabalho técnico feito por Rubens, que apresentou exemplos de manutenções e comparou trabalhos realizados em Rio Negrinho, mostrando o que é positivo e áreas que precisam de maior atenção. “Esse é um trabalho essencial, visando a melhoria contínua dos trabalhos. Temos excelentes profissionais envolvidos na manutenção das estradas, e com essa capacitação mais técnica, o trabalho de vocês será ainda melhor”, frisou ele.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA