Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Destinos do Quiriri entre os melhores projetos do país

Sexta, 14 de fevereiro de 2020

Clique para ampliar

Em meio às visitas aos parlamentares em Brasília nesta semana o prefeito Magno Bollmann, juntamente com o prefeito do município de Corupá e presidente do Consórcio Intermunicipal Quiriri, João Carlos Gottardi, esteve em visita à sede da Confederação Nacional dos Municípios - CNM, para uma reunião com as áreas técnicas de consórcios públicos e de projetos da confederação.

 

O Consórcio Quiriri ganhou notoriedade ao desenvolver e inscrever seu projeto "Destinos do Quiriri", projeto para desenvolver o Turismo na região, que chegou à fase final do prêmio MuniCiência. Durante o encontro, a técnica de consórcios da CNM, Elisa Kandratavicius, trouxe à nova direção do Quiriri a atuação da entidade municipalista com essa temática.

 

O Prêmio MuniCiência integra as ações do Projeto UniverCidades e é realizado pela CNM com apoio da União Europeia no Brasil. O objetivo é reconhecer e disseminar as iniciativas das administrações públicas municipais com impacto positivo e transformador na sociedade.

 

Ainda sobre o MuniCiência, a votação online para definir as cinco iniciativas do prêmio que participarão de um seminário internacional para troca de experiências está aberta acessando o link https://municiencia.cnm.org.br/iniciativas/votacao

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA