Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Assembleias para professores e dirigentes

Sexta, 14 de fevereiro de 2020

 

Na quarta-feira (19), o Conselho Municipal de Esporte e Lazer (COMESP) e a Fundação Municipal de Desportos promovem assembleias para os professores de Educação Física e dirigentes das equipes do Desporto Comunitário. Os encontros serão na sala de reuniões da FMD. Os profissionais de Educação Física são aguardados às 18h30 e às 19 horas será a vez dos dirigentes do Desporto Comunitário.

Criado pela Lei Municipal nº 2599, de 29 de julho de 2010, o Conselho Municipal de Esporte e Lazer tem como objetivo auxiliar na organização do esporte, na consolidação de políticas públicas e na melhora do padrão de organização, gestão, qualidade e transparência do esporte e lazer municipal.

Faz parte do COMESP, representantes da Fundação Municipal de Desportos, sendo o Presidente e dois servidores municipais, lotados na FMD e indicados pelo titular desse órgão; representante indicado pela Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal do Idoso (CMI) e Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (COMDE).

Há também a indicação de representante profissional de notório saber no campo dos esportes, do lazer e da recreação indicado pela FMD e indicações de profissionais de Educação Física, técnico das modalidades que representam o município nas competições oficiais da FESPORTE e dirigente do desporto comunitário.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA