Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Startup oferece curso gratuito de inglês com certificado

Domingo, 16 de fevereiro de 2020

Clique para ampliar
Mais de 130.000 alunos já se inscreveram. Saiba como participar

Saber falar um segundo idioma é um requisito básico para o desenvolvimento pessoal e profissional, sendo fundamental para situações como entrevistas de emprego ou viagens e intercâmbios. Mas nem todas as pessoas têm condições de bancar uma escola de idiomas ou tempo livre para ir até uma instituição de ensino tradicional.

Pensando nisso, um grupo de empreendedores criou a Kultivi, uma plataforma online completamente gratuita que oferece dezenas de cursos de diversas áreas com certificado, e que já conta com mais de 430 mil alunos cadastrados e 200 mil inscritos em seu canal no YouTube.

Dados apontam baixa fluência e dificuldades para aprender o idioma

Segundo dados do instituto cultural British Council, somente 5% dos brasileiros sabe se comunicar em inglês, sendo que apenas 1% tem fluência neste idioma.

E de acordo com o mesmo instituto, os principais motivos que levam os alunos a interromper o curso de inglês são: a dificuldade para ir às aulas, preços muito altos, falta de dinheiro e a grande distância física entre a escola e a casa ou trabalho do aluno.

 

O curso

O curso de inglês da Kultivi conta com mais de 200 aulas, materiais de apoio que podem ser baixados gratuitamente e uma estrutura didática igual a de cursos pagos.

Para garantir a gratuidade de todos os cursos, a startup foi desenvolvida com um modelo de negócios inovador, com o serviço mantido por publicidades dentro da página, empresas parceiras e contribuições de pessoas físicas.

Para  fazer o curso, basta preencher o cadastro e assistir às aulas, em qualquer horário e em qualquer dispositivo com acesso à internet.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA