Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

As 6 desculpas mais comuns que os homens usam para trair

Domingo, 16 de fevereiro de 2020

Clique para ampliar

 

Tente perguntar a um homem por que ele traiu e veja ele ficar mais criativo em instantes. É triste e inevitável, mas em algum momento do processo de traição, tanto o infiel quanto o parceiro traído tentarão entender a sua dor tentando confrontá-la. 

Com isso, quero dizer que os infiéis se perguntarão: "Por que eu fiz isso" e os parceiros traídos exigirão saber: "Por que você fez isso comigo?"

Quando é um homem que trapaceou, vem as respostas mais interessantes. O site de relacionamentos Meu Rubi reuniu algumas delas:

É impressionante a extensão e variedade da engenhosidade masculina e raciocínio rápido quando se trata de justificar a atividade extraconjugal.

Abaixo, você encontrará as 6 principais razões pelas quais os homens justificam terem traído. 

Observe que as desculpas listadas abaixo, embora sejam criativas e razoáveis na mente dos homens que as dizem, não passam de tentativas desesperadas, na maioria equivocadas, de evitar serem responsáveis pelo que fizeram:

 

1. "Eu não esperava ser pego"

 

A culpa é dela por bisbilhotar no meu telefone e laptop. Não mereço um pouco de privacidade? O que meu parceiro não sabe não pode machucá-lo. Se a polícia estivesse caçando criminosos reais, eu nunca teria sido pego por sexo em público.

Realidade: os parceiros traídos geralmente sabem que algo está errado em um relacionamento muito antes de saberem que estão sendo traídos. Eles sentem o distanciamento emocional (e às vezes físico), e isso os leva a pensar no que está acontecendo e a procurar respostas. Parceiros traídos estão sofrendo muito antes que a infidelidade seja descoberta.

 

2. “Se você fosse casado com ela, também trairia”

 

Minha esposa só quer fazer sexo quando está de bom humor e, mesmo assim, ela é fria. Ela me traiu também. Ele transou com um traficante quando estava fora dos negócios, então por que eu deveria me sentir mal por fazer o mesmo? Depois que ela conseguiu os filhos que queria, eu parei de fazer o sexo que eu queria.

Realidade: essa desculpa pode refletir a realidade (ou realidade parcial), mas apenas raramente os infiéis tentam abordar a situação de maneira saudável (como o aconselhamento de um casal) antes de cometer infidelidade.

 

3. "Qual é o grande problema? Não é como se realmente tivéssemos relações sexuais "

Paquerar é apenas eu sendo legal. Não tenho permissão para ser legal? Tudo o que fizemos foi nos beijar. Nós nunca tiramos nossas roupas. Eu nunca perguntei o nome dela.

Realidade: a dor de um parceiro traído relacionada à infidelidade é mais sobre mentiras e segredos usados para encobrir do que o comportamento sexual real. Além disso, parceiros traídos acreditam uniformemente que flertar, beijar e se envolver em sexo não vaginal conta como infidelidade.

 

4. "Não significou nada para mim, então não é grande coisa"

 

Eu não sentia nenhum tipo de conexão emocional, então meu parceiro não deveria estar tão chateado. É por isso que os homens têm clubes de strip-tease, para que possamos nos divertir um pouco sem trair.

Realidade: É certo que a infidelidade com um elemento de conexão emocional (como em um caso de longo prazo) geralmente machuca os parceiros traídos mais do que uma traição puramente sexual, mas isso não significa que “mera satisfação sexual” não é dolorosa para os traidores. parceiro.

 

5. "Todo mundo trai"

 

A construção social em que os homens deveriam fazer sexo com uma mulher por toda a vida é estúpida. Não é natural, e ninguém espera que continuemos com isso.  Todo homem faz isso. Se um cara diz que é 100% fiel, está mentindo. Os homens estão conectados a fazer sexo com o maior número de mulheres possível; portanto, quando temos a chance de tomar um pouco de ação secundária, fazemos isso.

Realidade: nem todos os homens traem. Em vez disso, eles concordam com um relacionamento monogâmico e cumprem essa promessa. Se surgir uma oportunidade de infidelidade, eles pensam em quanto traição machucaria seu parceiro e vão embora.

 

6. “Eu estava pensando em minha esposa o tempo todo”

 

Ela me lembrou muito minha esposa quando nos conhecemos, eu não consegui me conter. O sexo que minha parceira e eu fazemos juntos é tão incrível. Isso me faz querer fazer sexo com todo mundo. Estou interessado em um pouco mais de sexo selvagem e não quero sobrecarregar minha esposa com isso.

Realidade: Precisamos discutir a realidade de declarações como essas? Estou surpreso que os caras que fazem essas declarações possam fazê-lo sem que suas cabeças caiam.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA