Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Associação São-bentense de Basquete completa 15 anos

Sexta, 07 de fevereiro de 2020

Na quarta-feira à noite (5), no Ginásio Annes Gualberto, a Associação São-bentense de Basquete -ASBB abriu suas atividades do ano, após o período de férias, com um evento que teve como objetivos comemorar 15 anos de organização e atividades da entidade e fazer a entrega oficial dos kits adquiridos através do projeto denominado “Treinando para Vida”, aprovado pelo Fundo da Infância e Adolescência (FIA) de São Bento do Sul.

A ASBB recebeu R$ 10.000,00 para vestir suas equipes em competições com quatro jogos de uniformes para cada naipe e os uniformes de treino. Assim, todos os atletas participantes desta temporada passam também a receber esse benefício, motivando-os a perseverarem e desenvolverem orgulho em praticar a modalidade que propicia muitos valores pessoais e sociais.

No evento estiveram presentes, além dos atuais atletas de todas as categorias (Sub 12, Sub 13, Sub 15 e Sub 16 Masculino e Feminino) acompanhados de seus pais, a atual diretoria da entidade, todos os ex-presidentes, representando todas as diretorias anteriores (1° - 2005 – 2008 - Udo Hans Sonntag; 2° - 2008 – 2011 Luiz Francisco Kamiensky; 3° -2011 – 2015 João Roberto Friedrich; 4° -2015 – 2018 Ismael Rodrigues Conde e o 5° e atual: 2018 – até a presente data - Cristian José Kerscher), bem como o Presidente e o Diretor Técnico da FMD, Sylvio Roberto Munhoz e o diretor técnico Rodrigo Vargas, respectivamente.

Foram destacados os profissionais (técnicos e psicóloga) que trabalham e trabalharam junto aos basquete de São Bento do Sul nesses anos e os principais resultados esportivos alcançados, bem como os atletas que se destacaram chegando a servir seleções brasileiras e catarinenses.

O presidente da ASBB, Cristian José Kerscher, juntamente com os membros da diretoria e os atuais técnicos, Professor Ismael Rodrigues Conde, Gilmar Cirino Andalício e a Psicóloga Clariane Kerscher, realizaram as entregas dos kits dos uniformes para jogos e também os kits para treino (camiseta, bermuda e um par meias). Após os registros fotográficos, foi cantado “Parabéns pra Você” e servido um delicioso bolo para confraternização dos presentes.

Além do serviço social, envolvendo as crianças e adolescentes em um ambiente sadio, organizado e desafiador, temos atingido bons índices técnicos, sendo por muitas ocasiões competitivos próximos de resultados expressivos. Isso nos orgulha e nos impulsiona a continuar”, comentou o professor Ismael Rodrigues Conde.

 

--


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA