Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

PM de São Bento do Sul - Ocorrência de Desobediência, Desacato e Resistência, ocorrido em Serra A

Quinta, 06 de fevereiro de 2020

Clique para ampliar
Ocorrência de Perturbação do trabalho e sossego alheio, Desobediência, Desacato e Resistência, ocorrido em Serra Alta, São Bento do Sul, no dia 05 de Fevereiro de 2020 por volta das 21h.

No local foi constatado som alto em um veículo Gm/Celta de Rio Negro-PR, onde foi encontrado o responsável com vários amigos, ao ser iniciado o primeiro contato com este, o mesmo não quis colaborar, sendo a mediação sem êxito. Então o responsável começou a intimidar a guarnição com filmagens de celular e se recusava em desligar o som, foi dado voz de prisão ao masculino, e este se recusava a ser preso, utilizando de força física para não ser algemado, sendo na sequência utilizado spray de pimenta e posteriormente imobilizado e algemado.

Em ato contínuo seus colegas se rebelaram iniciando agressões verbais, desacatando e jogando pedra nos policiais, sendo necessário vários disparos de arma não letal calibre .12, e disparos de Spark, além de spray de pimenta, sendo dado voz de prisão também para dois amigos, por desacato, desobediência e resistência, foi apreendido um machado que estava no alcance de um dos conduzidos, que foi imobilizado no momento em que iria pega-lo.

Diante dos fatos 3 masculinos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis e o veículo GM celta foi recolhido ao pátio.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA