Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

01ª Sessão Ordinária de 2020 da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul

Terça, 04 de fevereiro de 2020

Clique para ampliar
Ocorreu nesta última 2ª-feira (03), a 1ª Sessão Ordinária de 2020. Vinte e quatro matérias foram apresentadas e quatro matérias foram para Discussão Única e votação:

Projetos de Lei
O Executivo Municipal apresentou 4 projetos de lei tratando de: alteração em dispositivos de Lei Municipal; celebração de convênio com a Sociedade Padre Eduardo Michelis/Hospital e Maternidade Sagrada Família; reajuste dos benefícios sem paridade mantidos pelo IPRESBS; e alteração na redação de artigo que autoriza demolição de edificação.

Moção de Aplausos
O vereador e presidente, Peter Alexandre Kneubuehler, apresentou Moção de Aplausos ao atleta Charles Henrique Ferreira da Silva pela sua trajetória profissional e títulos conquistados como jogador de futsal.

Requerimentos de Informação
O vereador Jairson Sabiano apresentou três requerimentos de informação solicitando que o SAMAE informe os valores dispendidos a título de mídia referente aos anos de 2018 e 2019; e à Prefeitura, para que informe os valores repassados à AMUNESC em 2019 e também os valores dispendidos a título de mídia neste mesmo ano. Todos os requerimentos foram aprovados pelos vereadores.

Indicações
O vereador Edimar Salomon apresentou quinze indicações ao Executivo, solicitando: limpeza e serviço de roçada no Cemitério Municipal Dona Francisca; revitalização completa da quadra de areia no Alpestre; pavimentação asfáltica na rua Germano Brandt e Avenida José Grossl; instalação de lombada na Rua Moema; revitalização completa da camada asfáltica e do trecho que possui lajotas, bem como a pintura da sinalização viária na Rua Professor Egon Hussmann; instalação de placa indicativa com nome e Cep na Rua Leônidas Rudnick; revitalização da camada asfáltica e pintura da sinalização viária nas ruas Henrique Schwarz, Sandro Enir Pscheidt e das Acácias; limpeza do rio da Rua Paulo Chapiewsky; recolocação das lajotas na Rua Alfredo Zipperer; arrumar conserto do asfalto da Rua Augusto Klimmek; e construção de passeios ao longo da Rua João Muhlbauer.

Moção de Apelo
A Moção de Apelo apresentada pelo vereador Daguimar Nogueira à Defensoria Pública do Estado para a instalação de um Núcleo Regional da Defensoria Pública em São Bento do Sul foi a provado pelos vereadores.

Denúncia
Finalizando as matérias, também foi apresentado, por iniciativa popular, denúncia contra o Prefeito Municipal Magno Bollmann.

Também foi definido o calendário das demais sessões do mês de fevereiro, que ocorrerão nos dias 10, 17, 20, 24 e 27.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA