A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal da Polícia de São Bento do Sul, juntamente com o Serviço Reservado da Polícia Militar, prendeu Marcelo de Oliveira, de 30 anos, apontado com um dos autores de um roubo a uma residência no Bairro Serra Alta, nesta segunda-feira (20), por volta das 19h, em São Bento do Sul.
Na residência, local que ocorreu o crime, estava apenas uma senhora idosa de 78 anos e seu filho com 50 anos de idade quando foram surpreendidos por Oliveira que usava um capuz e um revólver calibre 38. A mulher foi dominada sob a mira da arma e o homem foi agredido com chutes e coronhadas na cabeça, causando ferimentos. Ainda, foram subtraídos um aparelho celular, dinheiro e jóias.
Oliveira fugiu do local, mas os policiais obtiveram informações sobre as características do ladrão e em diligências conseguiram chegar até a casa do suspeito – onde foram encontrados a calça e o par de tênis que usou no momento do crime. Testemunhas disseram que viram Oliveira chegar a casa correndo e todo molhado para trocar de roupas. As vítimas e as testemunhas reconheceram as roupas como sendo do suspeito e as mesmas usadas na ocasião do roubo.
Marcelo de Oliveira foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e foi conduzido ao Presídio Regional de Mafra, onde irá aguardar decisão da Justiça. Ele já foi processado e condenado por crimes de roubo, furto e homicídio nos Estados do Paraná e Rondônia, onde já cumpriu seis anos de prisão. Atualmente estava em liberdade condicional. Os objetos roubados ainda não foram ainda encontrados.
“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”