Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Inscrições para criação da marca de Rio Negrinho prosseguem até dia 30 de novembro

Objetivo da ação da Prefeitura e DEL é criar uma marca que identifique turisticamente a cidade

Segunda, 11 de novembro de 2019

 

Clique para ampliar
 

Seguem abertas até o dia 30 de novembro as inscrições para a escola da marca-cidade de Rio Negrinho. A ação é coordenada pela Prefeitura de Rio Negrinho e pelo DEL - Conselho de Desenvolvimento Econômico, e visam escolher uma identidade visual que personifique o município, podendo ser utilizada para fins institucionais e turísticos.

 

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Rio Negrinho (http://www.rionegrinho.sc.gov.br/atos-municipais-editais), no link Concurso para Criação de Marca do Município de Rio Negrinho. Qualquer pessoa pode participar, desde que preencha os pré-requisitos do edital para entrega do material, que incluem desenvolvimento da arte em formato .CDR ou .AI, manual da marca (brand book), entre outros detalhes.

 

Entre os itens que serão julgados pela comissão julgadora estão coerência com o objetivo da proposta (a logomarca atende aos principais requisitos da proposta de trabalho); criatividade (inovação conceitual e técnica); originalidade (desvinculação de outras marcas existentes); organização gráfica e estética (elementos visuais aplicados na construção do

Manual de Marca apresentam); viabilidade de realização; aplicabilidade (possibilidade de diferentes aplicações em mídias impressas e digitais) e comunicabilidade (A nova marca-cidade utilizando de forma visual os valores requisitados). 

 

Premiação

A divulgação dos vencedores está prevista para ocorrer no final de janeiro de 2020, e terá como premiação um Notebook com placa gráfica dedicada de 4 GB, com Windows 10, tela de 15,6 polegadas, Memória RAM de 16 GB e Armazenamento de 250 GB (SSD) para o primeiro colocado; uma TV de LED para o segundo colocado e um Smartphone com tela de 5”, 1 GB de Memória RAM, 8 GB de Armazenamento Interno, Processador Quad-core e Android 7.0 para o terceiro lugar.

 

A ação conta com o apoio ainda do Núcleo de Turismo da Acirne e da Universidade do Contestado (UnC).



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA