Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Dez motivos para passar o Dia das Crianças na Arena


 

 

Já pensou poder abraçar e tirar uma foto com o Homem de Ferro ou o Homem Aranha? Fabricar um slime ou ganhar um brinquedo na roleta do brinquedo? Motivos não faltam para passar o Dia das Crianças na Arena Jaraguá nesse dia 12 de outubro, durante o último Movimenta Jaraguá desse ano. Além de atrações para os pequenos, os adultos também poderão usufruir de corte de cabelo e barba, maquiagem, manicure, design de sobrancelha e massagens. Também haverá exposição de bicicletas e carros antigos, pista de trilha para moto e jeep. (Confira as atrações abaixo).
Uma notícia boa para os pais e não tão bem recebida pelas crianças, mas absolutamente necessária, é que haverá vacinação contra a febre amarela e o sarampo no evento, para aqueles que quiserem aproveitar a oportunidade. Para isso, é necessário levar a carteira de vacinação junto. A 14ª edição do Movimenta Jaraguá terá 80 parceiros envolvidos, sendo oito faculdades, de acordo com a responsável pela organização do evento, Fabiane Juçara Karsten, da Secretaria de Cultura.
Dez motivos para levar as crianças no Movimenta Jaraguá, dia 12:
1) Visita do Homem de Ferro, Homem Aranha, Palhaços2) Brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica3) Oficina de Slime4) Roleta do brinquedo, circuito militar, batalha de rimas5) Desfile de cães para adoção6) Doação de livros7) Shows de dança e música8) Exposição de robótica9) Pintura facial, oficina com material reciclável10) Acampamento de escoteiros
Dez motivos para os adultos irem:
1) Corte de cabelo e barba2) Maquiagem, unhas, design de sobrancelhas3) Massagem4) Aulão de zumba5) Pista de trilha para moto e jeep6) Apresentações culturais7) Campeonato de vôlei de praia, streetball, vôlei, basquete e badminton (praticado com raquete e uma espécie de peteca)8) Exposição de bicicletas e carros antigos9) Demonstração de karatê, capoeira, taekwondo e judô10) Distribuição de mudas de árvores frutíferas
Quer mais um motivo? Estar junto em família com atividades saudáveis e longe do celular. Todas as atrações são gratuitas e acontecem na área externa e interna da Arena Jaraguá no dia 12 de outubro, sábado, das 10 às 19 horas.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA