Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento Handebol Clube recebe verba do Fia

Sexta, 20 de setembro de 2019

Neste ano o Edital do Fundo da Infância e Adolescência - FIA destinou o montante de R$ 128.296,36 para diversos projetos em São Bento do Sul.

Dois destes projetos atendidos no município são do São Bento Handebol Clube.

Conforme o presidente do clube, Marcio da Cruz, neste ano o São Bento Handebol Clube se inscreveu em dois projetos, sendo contemplado nos dois. Com o valor de 10.000,00 para cada projeto.

Os projetos inscritos pelo clube são: Handebol como ferramenta social, e Handebol: Da inicialização ao rendimento. "Estes projetos prometem garantir o andamento das atividades propostas pelo clube, que é proporcionar através de uma modalidade esportiva uma evolução social em nossa cidade”, finalizou.

 

Fundo para a Infância e Adolescência

O FIA – Fundo para a Infância e Adolescência existe desde 1994 e funciona como um importante apoio ao Estatuto da Criança e do Adolescente. Ele permite a arrecadação de recursos para o atendimento de crianças e adolescentes carentes.

Os recursos ocorrem por doações feitas por pessoas físicas ou jurídicas, dedutíveis do Imposto de Renda – IR. Quando feitas através do IR, as doações são aplicadas em projetos e instituições, possibilitando a recuperação, tratamento ou readaptação social.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA