Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Após buscas frustradas no Rio, Edmundo é preso em flat na capital paulista

Quinta, 16 de junho de 2011


Depois de não ser encontrado em cinco endereços no Rio, ex-atacante foi detido em São Paulo

 

Após buscas frustradas no Rio, Edmundo é preso em flat na capital paulista

Reprodução

Edmundo com hematoma na cabeça, em foto da época do acidente

O ex-atacante Edmundo foi preso no início da madrugada desta quinta-feira, em São Paulo. Ele estava foragido da Justiça depois de ser condenado a quatro anos de reclusão em 1999, pela morte de três pessoas em um acidente de carro, no Rio, em 1995.

Edmundo foi detido em um flat por agentes da 3ª Delegacia Seccional Oeste da Capital, localizada junto ao 14º Distrito Policial, de Pinheiros.

O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais, determinou a expedição do mandado de prisão de Edmundo na última terça-feira, alegando que o lapso temporal, de acordo com a lei, para prescrever a condenação do ex-jogador ainda não ocorreu.

Desde que o mandado foi expedido, a polícia do Rio procurou Edmundo em cinco endereços do ex-jogador na capital carioca. Como não foi encontrado, o hoje comentarista esportivo era considerado foragido.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA