Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Antonio Salani - São Paulo/SP

fotosalaniyahoo.com.br

COLUNISTA, FOTÓGRAFO E MÉDICO - Colunista em várias revistas e jornais

Jornais de Bairros Associados de São Paulo (JBA)

Revista Go Where - SP

Revista Mundo da Fama

Revista Objetiva

Revista Top Night and Day

Revista Revistur

Revista A Tribuna Hoteleira

Membro da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo (ABRAJET)

Membro da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (FEBRACOS)


Veja mais colunas de Antonio Salani - São Paulo/SP

Agentes de Viagens e Schultz Operadora na Polônia

Quinta, 29 de agosto de 2019

 

 

A Schultz Operadora, em parceria com o Turismo da Polônia, programaram um roteiro incrível para que agentes de viagem participassem  do Fam Conheça a Polônia.

A Polônia é um país do Leste Europeu situado na costa do Mar Báltico, conhecido por sua arquitetura medieval e pela herança judaica. Na cidade de Cracóvia, o Castelo de Wawel, construído no século XIV, eleva-se sobre a antiga cidade medieval, que abriga o Cloth Hall, um entreposto comercial renascentista na Rynek Glówny (praça do mercado). Nas proximidades, está localizado o memorial do campo de concentração de Auschwitz-Birkenau, além da vasta Mina de Sal de Wieliczka, com salões e túneis subterrâneos.

Foram oito dias de visitas e passeios pelas cidades de Varsóvia, Cracóvia, Wadowice e Wieliczka. Muitos foram os lugares interessantes visitados, como o Parque Lazienki Krolewskie, as Minas de Sal de Wieliczka, patrimônio da UNESCO, Polish Vodka Museum, Santuário da Virgem Maria, Castelo de Ksiaz, Igreja da Paz Swidnica, Praça do Mercado, a maior praça medieval da Europa, entre diversos outros.

Há mais de 30 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo mais de 30 mil agentes de viagens, em 11 mil agências. 

A Schultz Operadora congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos, como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programas de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis, ingressos e aluguel de carros, entre outros.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA