Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nelci Terezinha Seibel

nseibelterra.com.br

Nelci Terezinha Seibel (Volta ao Mundo)

Membro da Academia Joinvilense de Letras e

da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul


Veja mais colunas de Nelci Terezinha Seibel

Blue Tree Florianópolis

Quinta, 08 de agosto de 2019

A atmosfera elegante de inverno chegou à capital de Santa Catarina. O Blue Tree Premium Florianópolis, ao lado do calçadão da Beira Mar oferece, durante os finais de semana, diária de 32 horas, em seu ambiente aconchegante. A beleza natural da região já é uma atração para turistas, além da estrutura do município para a boa estada. Florianópolis é um ponto estratégico de passagem ou de parada, para que quer visitar outras regiões do Estado, como a Serra Catarinense (a quatro horas da capital). E por conta da proximidade com o aeroporto de Florianópolis, o hotel é visitado por grande número de pessoas de todo o Brasil e do Exterior, principalmente de países latinos. Saiba mais em: www.bluetree.com.br.

                                                              

 

Joinville Convention muda de marca

 

Até 19 de agosto estão abertas as inscrições para o concurso do novo Logotipo do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, no sentido de selecionar a nova representação gráfica do conceito da entidade. É uma associação de marketing de destino, que tem o papel de fomentar a cadeia produtiva do setor, com foco nos segmentos de turismo de negócios, eventos e de lazer. Podem participar do concurso profissionais e estudantes dos cursos de Comunicação, Design e áreas correlatas, de instituições de ensino da região norte de Santa Catarina. A proposta criada para o concurso deverá ser inédita e refletir os conceitos citados e elementos que identifiquem Joinville. A inscrição é no link http://bit.ly/2LQ3OEk.

O trabalho proposto deve trazer duas variações: o logotipo “Joinville e Região Convention & Visitors Bureau”, para a comunicação institucional; e “Visite Joinville” dirigido ao público final, os turistas. Serão selecionados três trabalhos, a serem anunciados em 21 de agosto, pelo site: www.eventosemjoinville.com.br  e no dia 23 de agosto, às 8h30 horas, os finalistas apresentarão suas propostas à banca julgadora, na sede do Joinville Convention (rua Ottokar Doerffel, 1733 – Anita Garibaldi). Demais informações estão no mesmo site.

 

 

 

17º Festival Gastronômico de Joinville

 

  

Clique para ampliar
 

 

Prato gourmet para abrir o apetite ao Festival dos Festivais

Joinville está preparando seu 17º Festival Gastronômico – Edição Inverno 2019, com novidades e homenagem à sua deliciosa história. Com o tema “O Festival dos Festivais”, cada um dos 20 restaurantes participantes reedita a entrada, o prato principal e a sobremesa que mais se destacaram nas outras 16 edições, com o gostinho de “quero mais”. O evento acontece de 7 a 28 de agosto e a promoção é da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL Joinville.

 

Credenciamento ABAV Expo 2019 

 

Está aberto o credenciamento de imprensa para a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa. A feira mais longeva do turismo brasileiro acontece de 25 a 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O último dia da feira será aberto também ao público final, para a Black Friday de Viagens, área de vendas formada com exclusividade por agências de viagens associadas à ABAV. Acesse: www.abavexpo.com.br. Os expositores são companhias aéreas brasileiras e estrangeiras, operadoras de turismo, empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados – Corporativo, MICE –Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions, Luxo e LGBT, meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos, equipamentos turísticos, e fornecedores de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo. A ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,2 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país. Site: www.abavexpo.com.br.

 

44ª Semana de Portinari

 

 

Clique para ampliar
 

 

Exposição coletiva da 44ª Semana de Portinari

 

 

 

  

Com agenda gratuita e aberta ao público, de 10 a 25 de agosto, o Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, em parceria com a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, realiza a 44ª Semana de Portinari. A tradicional e especial programação terá diversas exposições, pintura mural, apresentações artísticas, shows, ações literárias, feiras e oficinas, além da famosa Piazza Della Nonna. O evento promovido, anualmente, também celebra o aniversário de Brodowski, comemorado em 22 de agosto, e inicia com as exposições – Coletiva de Artes Plásticas, Brodowski: Município de Interesse Turístico (fotográfica), Amanhecer Sustentável, além da inauguração da Galeria a Céu Aberto – Pinturas Murais,que reunirá dezenas de artistas locais, regionais, de outras partes do país e do mundo para expor suas obras e, assim, transformar a cidade num grande ateliê ao ar livre. Ainda, o Museu Casa de Portinari lançará um roteiro de visitação aos locais utilizados como suporte para as obras. Saiba mais sobre a programação e informações, acesse: www.museucasadeportinari.org.br.

 

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA