Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nelci Terezinha Seibel

nseibelterra.com.br

Nelci Terezinha Seibel (Volta ao Mundo)

Membro da Academia Joinvilense de Letras e

da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul


Veja mais colunas de Nelci Terezinha Seibel

Fernando de Noronha


  

Clique para ampliar
 

 

Fernando de Noronha, considerado o paraíso brasileiro

 

Rodeado por águas mornas e cristalinas, o Arquipélago Fernando de Noronha é um dos lugares mais bonitos do Brasil, despertando a curiosidade de muitas pessoas. Levantamento do Hurb- Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, revelou aumento no número de viajantes que elegeram em 2019 Noronha como destino ideal, 50% maior que no mesmo período de 2018. A empresa lançou uma página no seu site para quem pretende aproveitar o mais belo conjunto de praias do Brasil. Com a campanha: "Noronhe-se", fez uma seleção de pousadas na região com os mais variados estilos e preços, no intuito de promover a legalização das atividades turísticas no local. O Hurb pretende estimular o turismo consciente para Fernando de Noronha. Fale com seu agente de viagens e escolha a hospedagem que lhe convém.

 

Expoflora 2019

 

 

Clique para ampliar
 

 

Flores e mais flores é o cenário da Expoflora em Holambra

 

A Expoflora , que acontece de 28 de agosto a 29 de setembro em Holambra (SP), está vendendo o último lote de ingressos antecipados, até 20 de agosto, disponíveis nos sites: www.ingressorapido.com.br ou  www.expoflora.com.br, a 23,00. Nos dias de realização os convites custarão 52,00.

 

Lufthansa Group recebe 15º aeronave

 

O Lufthansa Group continua avançando com a modernização sustentável de sua frota. O 15º Airbus A350-900 da companhia aérea alemã aterrissou na semana passada em Munique. Esse modelo é considerado um dos mais modernos e eco-friendly do mundo e operará a rota de voos diretos entre São Paulo e Munique. A nova aeronave se juntará à frota de longo curso no hub da companhia em Munique, e começará a transportar passageiros em 23 de julho. O A350-900 usa 25% menos combustível e emite menos quantidade de CO². Cerca de 70% do modelo é construído com materiais modernos, mais leves e têm menos probabilidade de corroer. A aeronave requer uma média de 2,9 litros de combustível por passageiro por 100 quilômetros, o que resulta na redução de gases de efeito estufa em 25%. As séries de motor que utiliza, Rolls-Royce Trent XWB, estão entre as mais eficientes utilizadas por aeronaves comerciais, e, junto com a redução de peso, os motores produzem 50% menos poluição sonora. A partir de 2 de dezembro de 2019, a Lufthansa oferecerá três voos semanais de São Paulo para o hub da empresa em Munique a bordo do A350-900. Os voos de São Paulo partirão do aeroporto de Guarulhos as terças, sextas e domingos às 19h, chegando ao Aeroporto Munique-Franz Josef Strauss na manhã seguinte, às 9h35. Já os voos que partirão de Munique sairão as segundas, quintas e sábados às 22h30, com chegada a São Paulo prevista para as 7h55 do dia seguinte.

 

Cerimônia do Cacau

 

Clique para ampliar
 

 

 

Templo do ser, onde a pessoa se encontra consigo mesma.

 

O Templo Do Ser, espaço de retiros e bem-estar em Ilhabela (SP), realizou no dia 20 de julho a vivência Cerimônia do Cacau,conduzida pela facilitadora de jornadas de dança alquímica Marília Lins. A experiência é baseada em uma tradição milenar das culturas maia e asteca mesoamericanas, e resgata o uso milenar do theobroma cacao (nome científico do cacau), que significa “alimento dos deuses” em português, consumido neste ritual em forma de uma bebida encorpada e energética. A partir de uma abordagem terapêutica e em uma experiência que une música e espiritualidade, a Cerimônia do Cacau leva o participante a abrir o chacra cardíaco, transformando a vivência em um momento único de conexão interior, de elevação da vibração e celebração da vida de forma intensa e libertadora. “Ao participar da Cerimônia de Cacau, o participante tem a oportunidade de se envolver mais amorosa e autenticamente consigo mesmo, com os outros e com o mundo ao redor”, explica Marília, que foi iniciada na Medicina do Cacau por Keith Wilson, na Guatemala, e seguiu aprofundando seus estudos com o D. Carlos Jesus Castillejos, xamã de origem Maya e Zapoteca. Após a cerimônia, Marília Lins conduz uma dança, na qual o participante é incentivado a se expressar e se movimentar livremente, inspirado e ritmado pelo som da música, para mergulhar dentro de suas sensações. Pois é: vivendo e aprendendo!

 

Conheça o Templo Do Ser

 

Cercado pela exuberante Mata Atlântica e rodeado por lindas praias, o Templo Do Ser é um espaço de profunda reconexão com a natureza para um intenso encontro com a própria essência. Para isso, o Templo conta com programações inspiradoras renovadas a cada temporada. O local oferece hospedagem em suítes privativas ou coletivas, piscina e spa aquecido, e um bistrô com cardápio de ingredientes naturais e orgânicos. É uma organização sem fins lucrativos e parte da renda dos eventos e atividades é revertida para as comunidades e famílias indígenas ribeirinhas em situação de vulnerabilidade social na Amazônia. Saiba mais pelo site: www.templodoser.org.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA