Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nelci Terezinha Seibel

nseibelterra.com.br

Nelci Terezinha Seibel (Volta ao Mundo)

Membro da Academia Joinvilense de Letras e

da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul


Veja mais colunas de Nelci Terezinha Seibel

Concurso Literário

Terça, 09 de julho de 2019

O Curso de Letras da Univille, em parceria com a Academia Joinvilense de Letras – AJL abre inscrições para o Concurso Literário de poemas e narrativas curtas, para estudantes do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas de 1 a 26 de agosto, pelo site: http://bit.ly.concursoliterario2019.

 

 

Turismo de negócios, tecnologia e conteúdo no FESTURIS

 

Chegando à sua 31ª edição, a Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) apresenta novidades neste ano. A reformulação do Espaço MICE & Experience é uma delas, com mudanças no layout e aumento no número de mesas. O espaço abrange todas as áreas do segmento MICE (meetings, incentives, conferences and exibitions), conta com fórum de conteúdo e uma grande diversidade de expositores, apostando também nos avanços da tecnologia. Entre os expositores estão grandes marcas, destinos, Conventions & Visitors Bureau, a Hotelaria Corporativa, além de softwares específicos para o mercado turístico e outros. Lançado como Tech e Corporativo no ano passado, o espaço se renovou para trabalhar com o segmento mais amplo do MICE, um dos que mais crescem e impactam na economia turística. Saiba mais em: www.festurisgramado.com ou pelo e-mail: paola@rossiezorzanello.com.br.    

 

 

Gramado (RS) é o destino “romântico”

 

A cidade de Gramado (RS) é considerada, pelos brasileiros, a cidade mais romântica e propícia para casais do País. O destino é campeão no interesse de buscas por viagens de Dia dos Namorados e Lua de Mel desde 2017, segundo dados levantados pelo Google.

 

 

Eduardo Zorzanello é Vice-Presidente

 

A Unedestinos, ao promover seu encontro anual, o 5º Unecongresso, nos dias 27 e 28 de junho elegeu a nova diretoria para o biênio 2019/2020.

Eduardo Zorzanello, do Gramado & Canela CVB, foi eleito vice-presidente de profissionalização e capacitação e  Giorgio Augusto Souza, executivo do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau foi eleito vice-presidente de Informação e Conteúdo.Criada em 2015, a Unedestinos tem a missão de dialogar com influência junto ao Poder Público e circular com fluidez junto às entidades representativas do setor.

 

 

Clique para ampliar
 

 

Eduardo Zorzanello, também diretor da

Rossi & Zorzanello Investimentos

 

De faraós a sultões, os laços que unem Egito e Turquia

 

Berço da civilização, o Egito é dono de uma tradição histórica singular, cujo legado exerce fascínio em viajantes do mundo todo. Na terra dos antigos faraós, tesouros arqueológicos como as pirâmides de Gizé resistiram ao tempo e às invasões, sobretudo aos quase três séculos de domínio do Império Turco-Otomano, a partir de 1517. Uma das sete maravilhas do mundo antigo, que ainda existe, as pirâmides Quéops, Quéfren e Miquerinos são parte de um roteiro sagrado de quem visita o Cairo, capital do país. A enigmática Esfinge também está entre os cartões-postais dessa viagem. No Egito, a água cristalina de Hurghada é outro ponto de interesse de turistas, que escolhem essa região de resorts às margens do Mar Vermelho para mergulhar ou relaxar sob o sol. São roteiros criados pela Operadora Françatur. Veja site: www.francatur.com.br ou consulte seu agente de viagens.

 

 

Clique para ampliar
  

 

A Esfinge, gigantesco monumento milenar no Egito 

 

 

Mini Mundo entra no TripAdvisor


 Nas avaliações dos turistas que frequentam Gramado (RS), quando o quesito é

 “Natureza e Parques” O Mini Mundo encontra-se em 2º lugar na preferência,

atrás somente do Lago Negro. O Certificado de Excelência 2019 foi entregue em maio

último. O parque apresenta as obras arquitetônicas e infraestrutura sempre em escala 1:24, desenvolvidas 100% na Oficina Mini Mundo. Mais informações, fone: (54) 9.9133.7567.

 

 

Abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2019

 

Estão abertas as inscrições para a 21ª Edição do Prêmio Caio 2019 para dois segmentos: “Eventos” e “Serviços”, até 15 de agosto de 2019. Empresas interessadas devem acessar a nova plataforma digital responsiva, com ferramentas ainda mais amigáveis e disponíveis no mesmo site: www.premiocaio.com.br. Nos segmentos “Destinos para Eventos” e “Empreendimentos para Eventos” não há necessidade de inscrição e submissão de defesa, uma vez que os concorrentes são indicados pelo Conselho Diretor do Prêmio Caio.

 

 

Quer viajar sozinho (a)?

 

Viajar sozinho é uma das tendências do turismo que está crescendo nos últimos anos. Festas, rodeios, praias, baladas e muita diversão para curtir sozinho ou conhecer gente nova! Operadoras e agências de turismo oferecem pacotes cada vez mais personalizados para passageiros que desejam viver aventuras sozinhos.  Festa do Peão de Barretos 2019, Rodeio de Itu 2019, Garota Vip Rio de Janeiro 2019, Federal Fantasy 2019, Paraty – Fim de Semana,  Arraial do Cabo & Búzios são algumas das opções, que você pode conhecer com seu agente de viagens.

 

 

Clique para ampliar
 

 

         Imagem de Paraty, cidade recentemente declarada como patrimônio da UNESCO

 

 

Astronauta do Brasil

 

 

Clique para ampliar
 

 

Cabo Canaveral, ponto de contato entre a terra e outras galãxias

 

O De 18 a 23 de julho, a NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, na Flórida (EUA), terá uma programação especial com o primeiro astronauta do Brasil a ir à Estação Espacial Internacional (ISS). Astronauta Marcos Pontes é o convidado do complexo de visitantes para estar com o público em dois momentos: como anfitrião no Almoço com o Astronauta, em que os participantes podem tirar todas as dúvidas e curiosidades sobre o mundo das explorações espaciais, e também no Encontro com o Astronauta, outra chance de conversar com o brasileiro que, em 2006, participou de forma pioneira da Missão Centenário, na ISS, em homenagem a Santos Dumont.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA