Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nelci Terezinha Seibel

nseibelterra.com.br

Nelci Terezinha Seibel (Volta ao Mundo)

Membro da Academia Joinvilense de Letras e

da Academia de Letras e Artes de São Francisco do Sul


Veja mais colunas de Nelci Terezinha Seibel

Joinville recebe “Brasil Bolshoi Experience”

Terça, 02 de julho de 2019

Durante o feriado de Corpus Christi (20 a 23/6), Joinville recebeu o primeiro grupo de turistas da CVC Viagens para participar do roteiro “Joinville com Bolshoi Brasil e Beto Carrero World”. Cerca de 60 passageiros, de diversos estados, conheceram a Escola do Teatro Bolshoi e participou do “Brasil Bolshoi Experience”. Visitaram a estrutura da escola, participaram de uma aula de dança ministrada por professores da instituição e, ao final, assistiram a uma apresentação especial com os dançarinos da Companhia Jovem. O diretor de Produtos Nacional da CVC Corp, Claiton Armelin, assim como os passageiros, aprovou o roteiro: “Foi sensacional”, disse.

 

 

EXPOSUPER dez anos

 

Há uma década, a EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas – ACATS, ajuda a consolidar Joinville como um dos principais destinos de eventos do Sul do Brasil. Em 2020 o período do evento será de 23 a 25 de junho, e o tema central, “As Pessoas no Centro de Tudo”. Mais informações em: www.exposuper.com.br e www.acats.com.br.

 


  Câmara de Vereadores vai homenagear cinquentenário da AJL

 

  

Clique para ampliar
 

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville  e o vereador Ninfo Köni, bem como assessores visitaram a Academia Joinvilense de Letras. Compareceram a um Café Literário da AJL e levaram a notícia: a realização de Sessão Plenária Especial aos 50 anos da Academia Joinvilense de Letras, em novembro, mês de fundação. Grande notícia para os acadêmicos e para a cultura joinvilense em geral.

 

 

Acadêmicos, vereadores e assessores no Café Literário, na Harmonia-Lyra

 

 

Espetáculos gratuitos da Escola de Música Villa-Lobos

 

A partir de terça-feira (2/7), a Escola de Música Villa-Lobos (EMVL), integrante da Casa da Cultura de Joinville, apresenta suas Mostras Acadêmicas que marcam o encerramento das atividades realizadas no primeiro semestre letivo de 2019. Os espetáculos acontecerão no Teatro Juarez Machado (av. José Vieira, 315 – América – anexo ao Centreventos Cau Hansen), sempre às 20 horas e a entrada é gratuita. Datas e programas, pelo telefone: 47 3433-2266.

 

 

FESTURIS Gramado novos

 

Acompanhando as tendências do mercado mundial, a Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS), que ocorre de 7 a 10 de novembro de 2019, aposta em segmentos que estão em pleno crescimento. Em haverá dois novos espaços na Feira de Negócios: Wedding e Termalismo e Bem-Estar. O Espaço Wedding, especializado no segmento de casamentos, apresenta destinos de casamento nunca estiveram tão na moda. Alguns, como Gramado, estão se especializando. Outros já são referência, como Las Vegas, Cancun, Toscana, Cannes, Tailândia e Taiti. O espaço terá 140 m2 contará com até 15 expositores de produtos e serviços, com a possibilidade de agendamento direto com os compradores. O Espaço Termalismo e Bem-Estartambém será um dos pilares do FESTURIS 2019. Cada vez mais pessoas têm sua qualidade de vida impactada com os benefícios das águas termais e minerais, utilizando-as para fins de saúde e espirituais. Grandes parques termais entram neste segmento, que ainda inclui meios de hospedagem, centros de terapias, bem-estar, fornecedores para spas e balneários, governos municipais, estaduais e federais.

 

 

Clique para ampliar
 

 

Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, diretores do FESTURIS Gramado

 

 

Credenciamento para o FESTURIS

 

O credenciamento para agentes de viagens, de forma FREE, está aberto e segue até agosto, ni link https://bit.ly/2YRpsuA. Para os demais profissionais do trade as inscrições abrem nas próximas semanas, assim como as inscrições para a parte de conteúdo do evento: o Meeting FESTURIS. Saiba mais em: www.festurisgramado.com.

 

 

Voos extras no Aeroporto de Navegantes 

 

A movimentação de passageiros no Aeroporto Internacional de Navegantes (SC) deve crescer 3,2% durante as férias de julho. No período de 28 de junho a 4 de agosto, são esperados 214.148 viajantes, entre embarques e desembarques, 6.640 a mais que os 207.508 registrados no período do ano passado, entre 29 de junho e 5 de agosto de 2018. Para atender a demanda, 88 voos extras já estão programados para o período. Serão 68 operações realizadas pela  Gol e 20 pela Azul, entre chegadas e partidas.  Consulte seu agente de viagens.

 

 

Portillo, para comer e esquiar

 

Na estação de esqui Portillo, no Chile, comer é uma experiência tão especial quanto esquiar. Há mais de 30 anos, o chef Rafael Figueroa é a mente criativa por trás das refeições servidas no restaurante principal do Hotel Portillo, que faz parte do complexo.  Das panelas comandadas por ele saem ricas combinações de ingredientes chilenos, entre pescados, frutas e verduras, além de cortes nobres de carne. Pode-se provar, por exemplo, um tradicional pastel de jaiba (torta de caranguejo) e um delicioso côngrio na chapa, ambos acompanhados com os pães caseiros feitos no forno do próprio hotel. Também há opções vegetarianas. Todos os pratos unem o melhor da tradição culinária chilena com pitadas de modernidade. Diariamente, o hóspede pode escolher entre oito opções do cardápio, que não se repetem no almoço e no jantar. E, claro, é quase impensável provar uma das criações de Figueroa sem a companhia de um prestigiado vinho chileno. Portillo oferece ainda variadas opções de refeições em locais práticos para todos os níveis das pistas de esqui. Portillo está localizado a duas horas de Santiago, capital do Chile. Mais informações em www.skiportillo.com ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.

 

  

Clique para ampliar
 

 

Almoço sob o sol escaldante e ao brilho sobre a neve, que tal?

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA