Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

NOTA OFICIAL

Quinta, 16 de maio de 2019

O Prefeito de Rio Negrinho Julio Cesar Ronconi informa que prestou todas as informações à Delegacia de Polícia sobre o inquérito que investigaria assinatura de documento com informações desencontradas.

 

Informa ainda que na data em que assinou a certidão, nenhuma irregularidade foi detectada pelo setor responsável, razão pela qual assinou a certidão acreditando ser verdade em 01 de agosto de 2018. O prefeito informa ainda que tomou conhecimento do precatório somente em novembro de 2018, quando o Tribunal de Justiça informou sobre o documento que teria sido recebido em 2016, portando em gestão anterior a sua.

 

A contadora da Prefeitura de Rio Negrinho Suelen Schroeder informa ainda que o precatório em questão jamais chegou ao setor contábil, devendo ter sido extraviado durante a troca de mandatos. Porém, assim que foi tomado conhecimento do precatório, ele foi pago, com o comprovante sendo anexado ao inquérito investigativo.

 

Desta forma, o prefeito municipal reafirma que jamais agiu de má-fé e que assinou tal documento baseado nas informações existentes no Setor Contábil da Prefeitura de Rio Negrinho naquele momento. Ele coloca-se ainda à disposição para qualquer esclarecimento que por ventura possa existir, tendo a certeza que tudo será esclarecido na Justiça.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA