Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Alteração do trânsito em Serra Alta

Quinta, 16 de maio de 2019

 

Clique para ampliar
 

Desde terça-feira desta semana, o trânsito do bairro Serra Alta ganhou um novo formato. Ainda em fase de testes, a nova sinalização ficou da seguinte forma: o condutor que estiver sentido centro/bairro, é obrigado a converter a direita na rua Reinaldo Mallon. Ao final, na esquina com a Carlos Ruckl, tem a opção de acesso à Conrado Liebl para fazer o retorno ou acesso a Mathias Nossol e Corupá. Ou à direita para acessar a rua Carlos Ruckl, sentido bairro.

Na rotatória, a preferencial é para quem está na Otto Eduardo Lepper. Do trevo até o trilho de trem, no terminal urbano, são duas pistas em sentido único. Na pista da direita, sentido Mathias Nossol, pista do meio centro, pista da esquerda, acesso ao retorno.

Os agentes de trânsito do DETRU estão no local para orientar os motoristas. Portanto, ao passar pelo local, é necessária atenção redobrada!

 

Planejamento

A Secretaria de Planejamento e Urbanismo iniciou os trabalhos com 5 alternativas para o trânsito de Serra Alta, porém, três foram reprovadas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, em análise e estudos feitos pela Rumo, concessionária que administra a rede ferroviária.

Sobraram então, duas alternativas. A primeira delas com todo o trânsito direcionado pela Otto Eduardo Lepper até a rotatória retorno. E a segunda um binário pela Reinaldo Mallon, fazendo a rotatória e retornando sentido centro, rua José Ruckl.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA