Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jesus é a luz que ilumina as trevas do mundo

Quarta, 01 de maio de 2019

 

“Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna”(João 3,16).

 

Esse é o grande presente e a grande dádiva de Deus para a nossa vida: Ele mesmo se deu a nós. Eu creio que um pai e uma mãe não tenham nada de mais precioso, na vida, do que seus filhos. O que é mais precioso para Deus é o Seu próprio Filho Unigênito.

Unido com o Pai, da mesma natureza d’Ele, o Senhor compartilhou Seu Filho e o deu a nós. Por que Ele nos deu? Primeiro, porque nos ama muito, é prova e declaração de amor, é manifestação maravilhosa de Deus para conosco.

Quando alguém nos manifesta amor, podemos acolhê-lo ou rejeitá-lo, podemos nos abrir para receber o Senhor ou ficarmos indiferentes a Ele. A verdade é que Deus nos amou sem medida e nos ama sem proporção, tamanho é o amor que Ele tem para conosco, seus filhos adotivos. O Pai quis nos resgatar, nos salvar e Ele próprio nos deu seu único Filho para que assim o fizéssemos.

Podemos acolher, abraçar ou podemos não acolher, ficarmos de braços cruzados, indiferentes e rejeitar esse amor que Deus tem para conosco. Ser amado por Deus, acolher o amor d’Ele é acolher Jesus seu único Filho.

Jesus veio para nós como Luz, porque Deus viu a escuridão na qual estávamos submetidos

Jesus veio para nós como Luz, porque Deus viu a escuridão na qual estávamos submetidos, a escuridão na qual se encontrava a nossa alma e o nosso coração, e Jesus é a luz que veio para iluminar as trevas do mundo, as trevas da nossa vida, as trevas que envolvem a nossa alma e o nosso coração. Quem pratica o mal, quem vive no mal e não quer sair dele, odeia Jesus, não O recebe nem acolhe Sua luz. 

Podemos até ter praticado algumas obras más, nesta vida, mas podemos sair delas, podemos rejeitá-las e podemos vencer o mal em nós com a luz que é Jesus. Acolhamos aquele que é o nosso Salvador, acolhamos Jesus que veio nos libertar de todo o poder das trevas e da escuridão que o maligno colocou em nossa vida e em nosso coração.

Permitamo-nos ser amados por Deus acolhendo Jesus, Seu único Filho.

Deus abençoe você!

Padre Roger Araújo



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA