Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Décima Quinta Sessão Ordinária

Quarta, 17 de abril de 2019

 

Clique para ampliar
 

Na 15ª Sessão Ordinária de 2019, na última segunda-feira (15), foi apresentado projeto pelo vereador Peter Alexandre Kneubuehler e em cumprimento à ação pleiteada pelo Ministério Público de Santa Catarina, que revoga e extingue cargos específicos do Legislativo.

Dois requerimentos foram apresentados pelo vereador Daguimar Nogueira pedindo informações. O primeiro à Defesa Civil sobre o mapeamento de riscos na cidade, e o segundo à Vigilância Sanitária sobre a liberação de alvarás e fiscalização. Ambos foram aprovados pelo plenário.

Já o vereador Edimar Salomon fez seis solicitações ao Executivo Municipal tratando de reparos na pavimentação asfáltica da rua das Acácias; limpeza e roçada na rua Estevão Buschle; revitalização completa em parte da Avenida Argolo; revitalização completa do asfalto e calçadas, pintura e sinalização na rua Augusto Wunderwald; reparos na placa do cemitério do bairro Lençol; e limpeza e pintura dos pórticos de acesso ao município.

Os projetos do Executivo Municipal que apresenta a redação final do projeto que prevê o ingresso do município ao CIMCATARINA, e leiloa bens inservíveis do patrimônio público, foram aprovados pelos vereadores.

A Moção de Apelo conjunta foi feita pelos vereadores César Godoy e Peter Alexandre Kneubuehler ao Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, para que a comarca de São Bento do Sul receba a 4ª Vara para desafogar as varas já existentes, apresentada na sessão anterior, também foi aprovada.

Para finalizar, os vereadores foram à tribuna para falar sobre as demandas da população.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA