Audiência de conciliação foi realizada na quinta-feira passada
São Bento - Após audiência de conciliação realizada na quinta-feira 18, na 3ª Vara da Comarca de São Bento do Sul, ficou definido que o vereador Luiz Sieves (PMDB) terá de se retratar no plenário da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, "reconhecendo que se expressou mal e que não coloca em dúvidas a honestidade dos procuradores do Município e dos assessores jurídicos" da prefeitura, referindo-se a Cesar Godoy, Carla Fuckner, Alexandre Vinícius Weiss, Giancarlo Grossl e Mariane Oribka.
Conforme Godoy, durante uma sessão legislativa, o vereador afirmou que os procuradores seriam incompetentes, estariam "fazendo corpo-mole" nas ações e estariam "levando dinheiro por trás". Cesar Godoy, procurador do Município, chegou a ir à Câmara fazer suas considerações, mas, mesmo assim, ele o os assessores jurídicos decidiram entrar com uma queixa-crime contra Sieves.
Para o vereador peemedebista, ao fazer sua manifestação na Câmara, se retratará "somente sobre a questão financeira", ou seja, sobre a sua declaração de que Cesar Godoy e os assessores jurídicos estariam "levando dinheiro". Sieves afirmou, porém, em relação às críticas mencionadas: "Mantenho a mesma opinião".