Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Véiculo furtado, fuga, perseguição e abordagem

Terça, 24 de maio de 2011

 

 

São Bento - Trata-se de ocorrência de receptação de veiculo furtado, por volta das 21h00min, do dia 21/05/11, sito á Rua Luis Bollmann, no bairro Rio Negro.

 Policiais Militares se deslocaram até o referido endereço, onde segundo informações havia um veiculo com registro de furto. Chegando ao local, o veiculo não estava mais, segundo informações, o veiculo encontrava-se no estacionamento do Malagueta, deslocado até o local o mesmo foi encontrado no estacionamento do estabelecimento.

 Momentos depois,o veiculo dirigido por A. B saiu do local, seguindo sentido a Estrada Rio Negro, onde o condutor passou em sinal vermelho, tomando sentido Avenida São Bento, ao avistar a viatura o mesmo efetuou retorno evadiu-se tomando sentido Loteamento Monte Carlo percorrendo várias ruas. Feito bloqueio, veículo foi abordado, e o motorista teve voz de prisão.  Questionado sobre o fato o mesmo alegou ter comprado o carro em Jaraguá do Sul no carnaval por R$ 1.500,00 juntamente com a CRLV, que estava adulterada com caneta, o documento estava em nome de uma senhora.

 O fato será apurado e tomada as devidas providencias.

Fonte PM



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA