Quinta-feira (23) E O Último Dia para QUALQUÉR candidato, partido Politico, Coligação OU o Ministério Público impugnar OS Pedidos de Registo de candidatos apresentados POR Partidos OU coligações. Essa impugnação SOMENTE PODE Ser solicitada Pelas contraditório citadas Acima.
Contudo, o Cidadão Que esteja sem pleno exercicio de SEUS DIREITOS Políticos TAMBÉM PODE proporcionalidade, sem a necessidade de Estar representado POR advogado, notícia de inelegibilidade Que recaia em candidato com pedido de registro apresentado cabelo partido Político OU Pela Coligação. A petição PODE Ser apresentada also Ao Ministério Público Eleitoral EO Prazo encerra-se, igualmente, em 23 de agosto.
Em Santa Catarina, were autuados 765 Pedidos de registro de candidatura Pará OS cargas de governador, vice-governador, senador, Deputado Federal, Deputado Estadual e suplentes Ao Senado, de candidatos pertencentes a 34 Partidos, Alguns dos Quais, coligados. Nenhum site fazer Tribunal Superior Eleitoral consultadas PODEM SER como Estatísticas de Candidaturas e fazer eleitorado de todo o país e de Cada estado separadamente.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Os Tribunais Regionais eleitorais TEM Ate O dia 17 de Setembro para julgar de Todos os Pedidos de registro. O TSE IRA julgar OS Pedidos de registro de candidatura à Presidencia e à Vice-Presidência da República e Os Três, aqueles dos candidatos a governador, vice-governador, senador, suplentes, Deputados Federais e Deputados Estaduais.